Vende-se vestido de noiva – Denise Assis
Um título e capa bem originais que imediatamente não tive dúvidas em ler.
A história de Letícia e Noel nos transporta para uma investigação policial. Cheia de mistério, suspense e pontas soltas de um crime bárbaro, mas que só descobri o assassino no final do livro.
Letícia e Noel estão para casar, preparando o apartamento, a festa, enfim aqueles detalhes que nos tomam a mente e o tempo. Mas Noel, subgerente de um Banco, está muito preocupado com os rumos de uma investigação de fraude e cada vez mais não quer saber de opinar sobre as coisas do casamento.
Isso vai acontecendo no livro, até que Noel conhece Vânia e se apaixona pelo seu jeito simples, meigo e sofrido, nada a ver com a sua noiva Letícia.
Eles se envolvem cada vez mais, até que Noel decide terminar com Letícia. Imaginem só, faltando uma semana para o casamento!!!
Ela fica arrasada e decide vender seu vestido de noiva. Então quem aparece para comprar? Vânia.
Aos poucos Letícia descobre que Vânia é a noiva de Noel e a história dá uma reviravolta, pois Vânia é encontrada morta em seu apartamento e Letícia é a principal suspeita, pois foi a última a vê-la.
A partir desse fato, você investiga, junta provas e acompanha a prisão de Letícia e se vê na figura de um advogado, lendo os depoimentos, tirando suas próprias conclusões.
Aos poucos descobri quem é o(a) assassino(a) e tudo fica esclarecido.
O livro tem uma coisa muito boa: não enrola com os fatos, tudo vai sendo delicioso de ler, sem nada agressivo ou forte para a leitura. Por isso todas as idades podem ler.
O final não gostei muito, esperava mais, mas não atrapalhou o enredo.
O preço para livro digital está muito bom e para livro físico acessível.
Comprem e leiam e me digam se souberam quem fez essa barbaridade com Vânia. Caso não tenham lido o livro, se gostaram do comentário, dá uma curtida, ficarei muito feliz.
Espero que tenham gostado.
Boa leitura!