Um estudo em vermelho – Arthur Conan Doyle

Sherlock Holmes no Comenta Livros

Um livro que me encantou do começo ao fim, inclusive, tinha vezes que meu queixo caía com tudo o que era relatado.

Ele simplesmente narra o encontro entre Watson e Sherlock Holmes. Sou fã deles e acompanhamos como o companheirismo e a amizade nasceu entre esses dois.

No começo Watson queria apenas dividir o apartamento com Sherlock pois como voltava da guerra estava sem economia e dessa forma poderia viver num lugar melhor. Mas aos poucos se encanta como Sherlock desvenda os crimes de uma forma brilhante e diferente e aos poucos acompanha seu companheiro num crime que parecia solucionado, mas Sherlock mostrou que não.

Sherlock era extremamente inteligente e cativante, porque ele desvendava os mistérios com cautela, sabedoria e uma gota de cinismo.i

São 192 páginas de um livro publicado originalmente em 1887 com grande sucesso e ainda hoje as pessoas gostam muito de ler. Ele tem preço ótimo para livro digital e um pouco caro  para livro físico, porém a capa dura e as imagens que contém dentro vale a pena.

Entre nesse mundo da investigação com um crime chocante que envolve intrigas e a vingança.E a mais interessante é que o crime envolve o passado que dá um jeito de acertas as contas no futuro. Sensacional!

Você não consegue largar a leitura e seu final é esplêndido. Watson fica encantado com Sherlock e sua inteligência e o acompanha nesse caso intrigante.

Vale a pena comprar e depois em contar o que achou.

Espero o seu comentário, a sua curtida e compartilha também com seu amigo.

Até a próxima leitura.

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: