Você está feliz neste mundo moderno? Bella Triz
Um livro com uma capa linda, preço ótimo para livro digital e com 616 páginas.
Entraremos no mundo de drogas, ansiedade, preconceito e aceitação. Exploraremos também traumas, culpa e tudo o que o ser humano pode acumular.
Conheceremos Elizabeth, uma jovem que acompanha as bandas musicais pelo mundo. Ela está de retorno ao Brasil para substituir temporariamente sua irmã. Emily é empresária da Banda TreVo, composta por três rapazes.
Elizabeth adora música, toca piano e canta muito bem. Seu sonho é ser cantora. Será que realizará?
Elizabeth fica na casa/bar de seus amigos. Dante é um homossexual que carrega a dor de ter sido expulso por seus pais devido sua escolha. Sarah é temperamental, mas cheia de culpa e traumas. E tem a gata Paçoca que deixa tudo mais fofinho na história.
Os rapazes da banda estão no auge do sucesso. Eles têm personalidades diferentes. São ricos e lidam com a fama e o sucesso. Além disso, são muito amigos.
Hugo é um rapaz que, após alguns fatos marcantes em sua vida familiar, vê na bebida sua fuga. Luís é homossexual e não se assume para não prejudicar a banda. Ele também hesita por não saber se terá aceitação pelos fãs. José é o líder com maior controle da vida. Ele só fica tristinho quando é rejeitado por alguém, mas luta por aquilo que deseja.
Elizabeth tem uma síndrome forte de ansiedade. Veremos no decorrer da história como ela lida com isso. A ajuda de seus amigos será muito importante. Além de sabermos como tudo aconteceu.
A história fala sobre a concepção do novo disco. Emily busca novos contratos para a banda. Elizabeth lida com o temperamento destes jovens artistas e mostra que pode substituir sua irmã. Sarah se ocupa com o bar e enfrenta a dor da morte da sua mãe. Dante tenta manter o equilíbrio com tantas incertezas na sua vida. Dante é bem sonhador, romântico e deseja ser escritor. Teremos surpresas deliciosas com ele no final do livro.
O livro é bom porque aborda assuntos importantes. Ele faz isso enquanto mistura o glamour dos palcos com os problemas e soluções para uma vida melhor. Pontos positivos e intensos: amizade, diálogos fortes e as músicas incorporadas que deu um “toque” suave no enredo.
Amores fazem parte da vida dos jovens que formam pares em certos momentos engraçados e fofos. Tanto Elizabeth quanto Hugo terão um destaque importante. Um ajudará o outro. Ao mesmo tempo, eles vão amparar os amigos.
Neste ponto a escritora soube focar sem atrapalhar nada de cada um.
Depois de tantas coisas, chegaremos a uma grande turnê. Depois disso, haverá um final bem apropriado para a dinâmica do enredo.
Em certos momentos achei bem cansativo e parecia que não chegava mais ao final. Porém, entendi que a escritora quis detalhar alguns fatos. Por exemplo, a procura de Hugo pela psicóloga revela a origem de seus problemas com a bebida.
Os assuntos são pesados. Ficamos extasiados em algumas páginas. Só que a emoção não deixa que abandonemos esses meninos. Por isso, valeu a pena.
Enfim, um bom livro. É bem escrito e tem um bom final. Ele nos levará aos palcos e ao sucesso. Aborda a amizade e os momentos difíceis que a vida nos proporciona. Nos obriga a fazermos escolhas que ditarão o nosso caminho.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo comentário.
Pingback: Comentários mais lidos de 08/08 a 14/08/2022. – Comenta Livros