Você está feliz neste mundo moderno? Bella Triz

Um livro com uma capa linda, preço ótimo para livro digital e com 616 páginas.

Entraremos no mundo de drogas, ansiedade, preconceito, aceitação, além de traumas, culpa e tudo o que o ser humano pode acumular.

Conheceremos Elizabeth uma jovem que acompanha as bandas musicais pelo mundo que está de retorno ao Brasil para substituir temporariamente sua irmã (Emily) que é empresária da Banda TreVo composta por três rapazes.

Elizabeth adora música, toca piano e canta muito bem. Seu sonho é ser cantora. Será que realizará?

Elizabeth fica na casa/bar de seus amigos Dante, um homossexual que carrega a dor de ter sido expulso por seus pais devido sua escolha, e a temperamental, mas cheia de culpa e traumas Sarah. E tem a gata Paçoca que deixa tudo mais fofinho na história.

Os rapazes da banda estão no auge do sucesso, todos com personalidades diferentes, ricos e lidando com a fama e o sucesso, além de serem muito amigos.  

Hugo é um rapaz que após alguns fatos marcantes em sua vida familiar vê na bebida sua fuga; Luís é homossexual e não se assume para não prejudicar a banda e também por não saber se terá aceitação pelos fãs e o José é o líder com maior controle da vida só ficando tristinho quando é rejeitado por alguém, mas luta por aquilo que deseja.

Elizabeth tem uma síndrome forte de ansiedade e veremos no decorrer da história como lida com isso e a ajuda de seus amigos será muito importante. Além de sabermos como tudo aconteceu.

A história fala sobre a concepção do novo disco, a busca de Emily por novos contratos para a banda, Elizabeth lidando com o temperamento destes jovens artistas e mostrando que pode substituir sua irmã, Sarah se ocupando com o bar e a dor da morte da sua mãe e Dante tentando manter o equilíbrio com tantas incertezas na sua vida. Dante é bem sonhador, romântico e deseja ser escritor. Teremos surpresas deliciosas com ele no final do livro.

Bom livro porque fala de assuntos importantes misturando o glamour dos palcos sem deixar de falar dos problemas e soluções para uma vida melhor. Pontos positivos e intensos: amizade, diálogos fortes e as músicas incorporadas que deu um “toque” suave no enredo. 

Amores fazem parte da vida dos jovens que formam pares em certos momentos engraçados e fofos. E tanto Elizabeth quanto Hugo terão um destaque importante onde um ajudará o outro e ao mesmo tempo amparando os amigos.

Neste ponto a escritora soube focar sem atrapalhar nada de cada um.

Depois de tantas coisas chegaremos a uma grande turnê e em seguida um final bem apropriado para a dinâmica do enredo.

Em certos momentos achei bem cansativo e parecia que não chegava mais ao final, porém entendi que a escritora quis detalhar alguns fatos, como por exemplo, a procura de Hugo pela psicóloga onde descobriremos a origem de seus problemas com a bebida.

Os assuntos são pesados e ficamos extasiados em algumas páginas só que a emoção não deixa que abandonemos esses meninos e por isso valeu a pena.

Enfim, um bom livro, bem escrito com um bom final que nos levará aos palcos, ao sucesso, a amizade e aos momentos difíceis que a vida nos proporciona nos obrigando a fazermos escolhas que ditarão o nosso caminho.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Podcast Você está feliz neste mundo moderno?
Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

One thought on “Você está feliz neste mundo moderno? Bella Triz

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: