Yamesh – Onde nasce a consciência – Feu Franco

O convite para ler esse livro nasceu por acaso no Skoob e achei bem interessante o título.

Antes de mais nada é um livro que você não sabe onde está a realidade e a ficção. Tudo acontece de uma maneira que você já ouviu sobre este assunto.

Estamos diante de um rapaz chamado Austin do interior que é um programador estagiário de uma grande empresa na capital.

Inteligente, sua vida parece normal até certa maneira quando uma moça linda, inteligente e mística, chamada Shay muda sua vida através de uma viagem a outra galáxia, dimensão. Dê o nome que você se sentir confortável.

Confesso que não é o tipo de leitura que mais me atrai, mas me faz sair da caixinha e entrar numa fantasia louca, mas porque não real?

Palavras citadas por neurocientistas fazem parte do universo do livro que ao transportar Austin , ele se vê num local chamado Yamesh completamente diferente da Terra. Inclusive o jeito de viver e pensar das pessoas é muito interessante e te faz refletir sim sobre o que há acima de nós.

Austin está numa tribo chamada Awana onde é um guerreiro que precisa salvar a todos de uma grande guerra. Aí a coisa pega fogo, porque Austin não sabe lutar, mas dentro dele tem uma voz que o orienta a grandes movimentos de luta que o deixam inconformado e pasmo diante dessa situação. Há um guerreiro dentro dele.

A viagem começa com dilemas e escolhas colocados a prova diante de Austin que amadurece a cada palavra, ação e atitude tomada.

Como fala o escritor: “Em Yamesh a viagem mental nunca foi tão plausível… e tão surpreendente.”

Entre idas e vindas da Terra e Yamesh você se aprofunda na mente de Austin com a ajuda dos neurocientistas que fazem grandes descobertas.

Tem momentos de humor, guerra, sabedoria, mas acima de tudo dúvidas pois ficava sem entender até que ponto posso dizer que é real. Ou seria ilusão do escritor?

Entre nesta fantasia com aventura e leia um livro muito intenso, diferente e interessante.

Suas 399 páginas não serão lidas tão rápidas porque você para, analisa e discute com o seu subconsciente o que Austin vive.

Um final com brecha para um segundo livro, deixa coisas no ar, mas coisas explicadas ainda não vivenciadas.

Capa linda e enigmática como o livro e preço ótimo para livro digital.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Yamesh

Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: