A hora da verdade – Neiva Meriele

Existem segredos que podem ser guardados para sempre?

Neiva Merieli no comenta livrosMais uma escritora que já tem comentário aqui e que mais uma vez me surpreendeu com esse livro.

Ela tem o dom de fazer você participar como se estivesse nas páginas do livro e não temos nem tempo de tomar água porque ele gruda nas nossas mãos.

A capa me chamou a atenção porque imaginava que apesar do título a estória fosse outra coisa, mas ai me deparei com uma amizade espetacular entre duas irmãs lindas, ricas e que juntas passarão por situações eletrizantes e com pitadas de amor e sexo.

No inicio até achei meio bobo, mas depois tudo de desenvolveu e pronto: final espetacular.

Rafaela e Fabi Donelly , irmãs, se aventuram em busca de descobrir os segredos que seu pai guarda tão bem guardado.

Numa cidade do Uruguai conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins: adrenalina e tensão pura paira no ar quando se encontram.

Sabe quando todos se odeiam, mas no fundo sentem uma atração explosiva?

Atrás de tanta arrogância, prepotência, mistério, tem segredos que precisam ser esclarecidos e os verdadeiros culpados terem justiça.

Muita coisa boa rola no livro, muitos assuntos inacabados, mas com certeza você vai torcer do começo ao fim pelos personagens, que no fundo, principalmente as irmãs, são doces e meigas. Precisam mesmo é de amor!

É chegada a hora da verdade!

326 páginas bem escritas, com preço ótimo para livro digital.

Comente aqui o que acharam.

Boa leitura!

2 pensamentos em “A hora da verdade – Neiva Meriele”

  1. Ai que resenha lindaaa.
    Fazia tempo que eu não lia uma resenha para o A Hora da Verdade e que maravilha me deparar com palavras tão motivadoras.
    O AHV é minha primeira publicação e sempre fico muito grata quando me deparo com elogios como os que vi aqui. Muito obrigada, de coração.

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *