A última rosa do verão – Amanda Vieira

Descubra o que é Cercaduplagem.

 

Amanda Vieira no Comenta Livros

Quando li e comentei aqui no blog sobre um livro dessa escritora, imaginei que os próximos seriam sensacionais e não me decepcionei.

Com uma capa linda e um título que realmente me instigou a ler, só precisava mergulhar nessa aventura.

As primeiras páginas não me encantaram, se tornou uma leitura devagar, sem emoção, mas fui surpreendida por uma adrenalina que quando percebi já tinha terminado o livro e idealizando o segundo volume.

A estória fica em torno de Valentina, uma garota linda, com um poder e uma família que ela não imaginava, fugindo de ameaças, encontrando seu grande amor Pietro e fazendo novos amigos.

Segundo a estória ela é de uma casta chamada Intocável ou sem casta, onde circula  para vários lares adotivos até se encontrar no Instituto de Ensino de Amarantha, onde se tornará conselheira. Nem tudo é tão simples como estou escrevendo, Valentina vai te conquistando e juntas vocês descobrirão alguns segredos ate chegar ao final desse primeiro volume que foi incrível.

Com Pietro que já está no Instituto, o seu destino é bem diferente de Valentina pois irá tornar-se presidente da nação, seguindo a missão de seu avô.

Estou preocupada com Pietro porque como ele esconde um pequeno segredo de Valentina, não sei como será a relação deles daqui para frente, mas torço por esse romance e lógico um final feliz.

Entre tantas aventuras, um mistério faz com que Pietro, Valentina e seus amigos descubram que algo é feito com as crianças da Lista e então a missão do Instituto não faz mais sentido.

Tudo parece ser resolvido mas pelo que entendi ainda não acabou. Assim o livro fica contando a estória deles, até chegar ao tão sonhado dia da coroação.

Pronto, agora só no próximo volume. São 378 páginas que acredito que você ou seu filho adorarão explorar.

O preço para livro digital está muito bom , mas achei um pouco caro para livro físico, mas se seu orçamento permitir, compre porque é muito bom.

E aí leram? Me digam o que acharam de conhecer Amarantha e seus mistérios. Curtam o blog ou o comentário.

Quase ia me esquecendo: o título tem tudo a ver com uma situação envolvendo Valentina, foi bem interessante essa parte do livro.

Quer acompanhar a escritora?

https://www.facebook.com/amandavieiraw?ref=br_rs

Espero por vocês.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *