O último inimigo – parte II – Alexandre de Bittencourt Garcia

E o segredo continua…

O último inimigo parte II no comenta livrosVocês se lembram que falei da parte I aqui? Não aguentei e li logo a parte II e meu Deus achei melhor que o primeiro acreditam?

A capa é um espetáculo, como a primeira, mas o enredo melhorou muito e ainda trouxe mais um segredo guardado a sete chaves.

Após Claudia descobrir que seu avô, um engenheiro aposentado fora na verdade um piloto veterano da Segunda Guerra Mundial, passa a reviver as experiências dramáticas dos combates aéreos do maior conflito da humanidade. E a verdade, oculta mais um segredo. Um segredo que poderá mudar o destino de sua vida.

Seu avô e mais três pilotos brasileiros são forçados pelo sinistro Departamento de Operações Especiais a juntar-se a uma esquadrilha da RAF.

A missão suicida é combater a mortífera Luftwaffe nos céus da Europa, onde a sua sobrevivência dependerá de sua habilidade nos céus.

Os pilotos, incluindo seu avô, relatam seus dias de uma forma emocionante  e o piloto alemão Gunter Webber fala com uma riqueza de detalhes que te prende do começo ao fim.

Adorei o encontro dos pilotos com a esquadrilha de Gunter nos últimos dias da guerra, onde a fúria pode acabar com os sonhos dos pilotos.

O final é inesperado, sensacional, complementa a história com muita sabedoria.

As 188 páginas você devora e nem percebe. O preço é muito bom para livro digital.

Não perca essa oportunidade de descobrir um pouco mais da história do que aconteceu na Segunda Guerra e conte aqui o que achou.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *