Perfeição: o amor é capaz de curar – Danilo Barbosa

Danilo Barbosa no Comenta Livros

Quando o autor me procurou e falou sobre o livro, fiquei muito feliz. Mas, confesso que não lembrava mais da sinopse, então li no escuro.

E cada página foi me envolvendo pois os assuntos tratados são tão reais que as vezes eu parava de ler e me sentia esgotada.
O sofrimento da personagem principal dói na alma, passar por tudo o que estava passando e não ver uma luz no fim do túnel foi bem explorado pelo autor.
Andréia era uma mulher muito abalada emocionalmente, sua vida desde a infância e agora com seu marido Marcos deixaram cicatrizes abertas. Nada tinha mais sentido para ela.

Aliás, Marcos foi um personagem muito safado, canalha, mas pagou por tudo que fez.

Bem interessante a profissão de Andréia que é uma cenógrafa e acompanhamos um pouco os bastidores de uma peça com a sua adorável amiga Nana. Essa Nana dará o que falar, adorei a personagem.
A entrada de “Chocolate” esse apelido tão sensual e carinhoso para Caio, um pianista com uma alma tão sensível e também tão destroçado, fizeram do livro o ponto alto. Foi o ápice na minha opinião, tudo junto e misturado como dizem.

O encontro deles  foi de uma forma tão inusitada e com a ajuda do destino me surpreenderam quando tudo foi se encaixando. Um amor a primeira vista, onde se entendiam sem nem mesmo se conhecerem, louco isso.
Uma observação é que tem muitas cenas fortes aqui, então adultos leiam sem as crianças, mas não me apeguei a isso , mas aos assuntos importantes que o autor tratou muito bem e deu um desfecho sensacional no final.

Ambos em busca de um amor sem nem procurar, mas esperando a cura da alma e juntos farão desse livro algo mágico e sensacional.
Uma capa sensual, com 343 páginas e um ótimo preço para livro digital.
Não posso deixar de comentar que tem outros personagens no livro como a insuportável da Tamianara que não vale a pena comentários dessa malvada.
Só posso dizer que como os assuntos são profundos, tem hora que você precisa largar o livro e espairecer, porque você realmente se envolve, mas fique tranquila, vale a pena chegar ao final.

Enfim, espero que leiam o livro e me contem o que acharam. Curtam, compartilhem e me sigam, ficarei muito feliz.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *