No silêncio do mar – Juliana Dantas

A escritora Juliana Dantas nos encanta com sua escrita e histórias tão profundas e com aprendizados que servem para qualquer pessoa.

Ao ler esse livro você se vê diante de uma menina rica e mimada Ana e um pai ausente, voltado apenas para o trabalho e um assistente Gael, que fará tudo para continuar com o império de restaurantes da família.

E aí você me pergunta: e a mãe? Ela está fora da família e somente nos capítulos finais você entenderá a trajetória dessa mulher.

Ana é uma pessoa tão instável, em certos momentos louca, inconsequente, que você acha que ela nunca vai melhorar ainda mais quando sua vida de casada com Gael parece perfeita aos olhos dos novos vizinhos.

Vamos acompanhando como Ana e Gael chegaram ao altar com as situações nada convencionais da vida dela como sua faculdade e o namoro com um militante, Jonas, que a colocará numa situação bem complicada.

Por outro lado, veremos Gael sempre ao seu lado, amando em silêncio e compreendendo o que está por vir com Ana.

Do dia que se conheceram até o dia da verdade na praia teremos drama, crime, loucura, desilusão, amor, confiança, misticismo, mas acima de tudo verdade e companheirismo.

Muito bem escrito onde apesar de tantos assuntos e uma vida transitória de Ana, a escritora não se perdeu dando explicações para cada atitude tomada pela mesma chegando a um final digno de uma segunda chance para todos.

São 271 páginas com preço muito bom para livro digital e físico.

Essa história é um aprendizado e uma imersão nas águas mais profundas do mar assim como mostra a sua capa.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast O silêncio do mar
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: