Veras, em seus olhos havia o infinito – Moisés Lima D. Duque

Conheci esse livro através do contato via twitter do Moisés (autor), que gostaria da minha avaliação. Fiquei bem contente e com medo, porque é uma responsabilidade muito grande. Mas sou movida a desafios, então vamos lá.

Esse livro, que li na plataforma wattpad, fala sobre uma civilização avançada do planeta Veras que tem contanto com um ser divino e que querem o controle de suas habilidades mentais e sentimentais.

Nunca foquei minha leitura nesse tema, mas gostei de ler, foi uma surpresa agradável, está bem definido os papéis dos personagens e o autor soube traduzir bem o enredo da trama.

Além de, estar bem escrito, fácil a leitura, tem alguns termos mais difíceis de gravar no começo, mas com o decorrer do enredo, você acaba gravando e se familiarizando.

Tem a briga entre o bem e o mal, seres com poderes excepcionais, descoberta de alguns sentimentos, separações, um pouco de tudo.

Cada personagem tem um artefato que evolui, ficando forte com o passar do tempo. Isso achei sensacional e diferente.

Adorei os personagens Angel e a Monique, são tão fofos! Angel é um garoto de 16 anos que ainda está descobrindo o poder que tem, mas é muito inteligente e foi descrito com uma sensibilidade bem legal.

Já Monique também tem um poder e será sua grande companheira junto com outros em suas aventuras. Formam uma ótima equipe.

Ah, não sei se o autor (Moisés) falará depois sobre Monica, mãe de Angel, fiquei curiosa de saber mais dela. Me passou a sensação de ser uma pessoa misteriosa. E doeu ver a separação dela com Angel para o seu treinamento.

O livro 1 tem 13 capítulos bem intenso para ler, mas você lê rápido. Os outros livros assim que ler também coloca aqui no blog.

O nome achei bem interessante. Nunca imaginei que seria sobre um tema pouco explorado.

A capa ficou show, como adoro capas, me encantei na hora, bem colorida e super objetiva e tem uma relação com o tema do livro.

Se você gosta de algo que envolva lutas, conflitos, civilizações evoluídas (acredito que somos observados o tempo todo) bem versus mal, é o livro certo. Aliás o personagem do mal, é mal e insuportável!!!! Você com certeza vai detestá-lo e torcer para o bem vencer….

O autor está no facebook com as obras, tem 19 anos e sua paixão pela escrita reflete bem em sua obra e é muito bom perceber que ele desde cedo tem o dom de prender o leitor.

Passa lá, adquire o seu no  www.facebook.com/sagaveras.

Boa leitura!

4 thoughts on “Veras, em seus olhos havia o infinito – Moisés Lima D. Duque

  1. I simply want to tell you that I am newbie to blogging and site-building and absolutely loved your web-site. Likely I’m planning to bookmark your website . You absolutely come with awesome writings. With thanks for sharing your web-site.

  2. Wow! This could be one particular of the most beneficial blogs We have ever arrive across on this subject. Actually Fantastic. I am also an expert in this topic so I can understand your effort.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *