Apaixonando-se pela Tempestade – Livro 3 – Fernanda Emery

Vamos mergulhar no terceiro livro da série com fatos fortes e marcantes onde conheceremos um pouquinho mais do casal : Amanda, melhor amiga de Carol e Jonas, irmão de Carol.

Desde a primeira vez que apareceram nos outros livros não me simpatizei com eles pois suas brigas e explosões de humor incluindo acusações principalmente, me causavam desconforto, inclusive cheguei a comentar um pouco com a escritora.

Mas, o fato engraçado é que no final do livro 2 até que me simpatizei com ambos e a curiosidade por suas vidas me fez ler este livro.

Jonas o filhinho da mamãe, advogado conceituado que trata Carol como se fosse ainda uma adolescente, mas que ao descobrir tudo que aconteceu com sua irmã percebe o quanto sua mãe o enganou. Vejam tudo no livro 2.

Bonito, inteligente e muito carinhoso começa meio antipático e depois se transforma num homem paciente até demais e muito protetor.

Amanda a amiga fiel de Carol que a defende de tudo e todos com momentos engraçados, porém muito exagerada e explosiva.

Levava uma vida de solteira plena aproveitando muito, mas acima de tudo usando de justiça e sinceridade muitas vezes não mediando as consequências, contudo era uma boa pessoa e amiga.

Vou deixar o link dos outros livros ao final do comentário para vocês acompanharem tudo.

Quando fui para esta história não imaginei que fosse um livro tão longo (503 páginas) com cenas repetidas dos livros anteriores por isso me causou um certo cansaço.

Acredito que dava para enxugar um pouco o enredo que na minha opinião ficaria interessante.

Em várias páginas ficamos com Amanda e Jonas aos berros, brigando, sem limites e isso para mim foi chato além de parecer que ainda estava no livro 2.

Em contrapartida descobriremos os motivos das atitudes de Amanda, como foi sua relação com seu pai, a doidinha da sua mãe e a avó conservadora.

Isso foi bem interessante porque a escritora entrou num assunto importante sobre a formação do caráter de Amanda e mais para frente será abordada a sua depressão, além da chegada de alguém inesperadamente em sua vida.

E isso foi muito bom porque a depressão é uma doença e Amanda precisou de ajuda e principalmente aceitar que estava doente para melhorar e correr atrás do amor.

Gostei desta abordagem e do final que deixou uma lacuna aberta pois Amanda agora precisa proteger a sua família que cresceu, além do mais uma personagem que teve seu destaque no livro 2 reaparece.

Estamos falando de Tabatha que faz de tudo para tirar a paz deste casal que brigou, mas lutou pelo amor.

É um bom livro onde o foco central sobre a depressão foi o ponto alto de tudo e apesar de ser longo a escritora não se perdeu e amarrou os fatos de todos os livros anteriores.

De repente no próximo livro teremos surpresas não é mesmo?

Preço muito bom para livro digital e uma capa que precisei olhar fixamente para ela para enquadrar na história e depois disto achei bem legal.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Link dos livros 1 e 2.

Aprisionada ao Passado – Passados Marcantes – livro 1 – Fernanda Emery

Desvendando o Passado – Livro 2 – Fernanda Emery

Podcast Apaixonando-se pela Tempestade
Redes Sociais
%d blogueiros gostam disto: