Arrebata-me! – Silvana Barbosa

E nesta quinta-feira fria em Sorocaba aqueceremos nosso coração com uma história de amor e ódio.

Estou falando de mais um livro da escritora Silvana Barbosa.

Quem conhece ou já leu essa série sabe o quanto ficamos ligadas com esses libertinos adoráveis que além de “safadinhos” tem uma inteligência muito boa para a história.

Sempre gostei deste personagem porque ele tem algo de cínico, engraçado e justo. Estou falando de Jake amigo de Tristan que circulou pelos outros livros.

Deixarei o link dos outros libertinos no final do comentário.

Este livro de 196 páginas, capa que me incomodou um pouco e não sei qual o motivo tem preço ótimo para livro digital e um bom valor para livro físico mostrará como Jake cumprirá uma promessa feita há alguns anos após uma pequena confusão juntamente com seu amigo Tristan.

Após ser cobrado para pagar tal promessa não percebe que servirá de tutor de uma garota de nome Amber que foi embora do Reino Unido para viver na Arábia com seus pais. Porém, após a morte deles ela precisará sair de lá pois um sheik a quer de qualquer maneira.

Nesta parte da história Jake terá que levar a tal garota do Reino Unido para a Itália onde moram seus avós.

Duas mulheres que receberam Amber propõe que Jake faça isso, no qual ele aceita depois de muito pensar  e preparam tudo e então a aventura começa.

Antes disso perceberemos que Amber é uma moça de uma beleza rara, mas que se esconde atrás de um par de óculos medonho e roupas largas. Seu temperamento é forte e é muito inteligente, decidida e principalmente gosta de ajudar os outros.

Jake já conhecemos de outros livros.

É um advogado renomado, rico, bonito, que não pretende se casar e adora uma aventura amorosa, contudo sempre respeitando as mulheres.

Ao se conhecerem se detestam e discutem por qualquer coisa,  porém com o decorrer das páginas uma amizade cresce e uma paixão acontece e a história fica bem gostosa.

Quase no final do livro entenderemos que houve um grande mal entendido envolvendo o sheik.

As duas mulheres que receberam Amber na melhor das intenções inventaram uma história para convencer Jake a pagar a promessa e de cara se apaixonar por uma mocinha muito diferente.  

Foi bem leve essa história, gostosa de ler onde conheceremos melhor a personalidade de Jake e gostaremos mais dele principalmente quando apoia Amber numa escolha difícil para uma época tão conservadora.

Gostei bastante e pelo que vi tem mais libertino que espero que seja tão bom quanto este.

Até o próximo libertino.

Link dos outros livros.

Por você – Livro 1 – Libertinos – Silvana Barbosa

Somente em teus braços (Libertinos – livro 2) – Silvana Barbosa

Ao Dispor Do Seu Amor – Silvana Barbosa

Podcast Arrebata-me
Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

%d blogueiros gostam disto: