Somente em teus braços (Libertinos – livro 2) – Silvana Barbosa

Somente em teus braços (Libertinos Livro 2) por [Silvana Barbosa]

O livro 1 dessa série (link no final do comentário) já me deixou encantada, imagina esse agora! Robert, o libertino mais sensual e encantador chegou aqui no blog.

O nosso Robert é um marquês que aparece no livro 1 assediando um pouco a nossa querida Juliette, mas vimos no final que ele não conseguiu o que queria, apenas uma amizade, mas uma certa ruivinha mexia com seus desejos e fantasias. Vale lembrar que é um livro para adultos.

Robert é um libertino, galanteador com seus 32 anos que não pensa em casamento, aliás a sua fama corre solta em Londres nos bailes que frequenta.

Porém, tudo muda quando uma espetacular mocinha com seus cabelos vermelhos e beleza única começa a desfilar pelos salões londrinos em busca de um casamento.

Robert não imaginaria que ficaria encantado e começa a afastar todo e qualquer pretendente daquela mulher.

Conquistar Suzane era questão de honra, pois tinha realmente visto que ela seria a dona do seu coração, a sua marquesa.

Por outro lado, nossa Sue, carinhosamente chamada, amiga de Juliette guarda um segredo tenebroso para aquela época que fará qualquer homem fugir dela. Mas, parece que Robert está imune a isso, mesmo sem ela nunca ter lhe contado.

Fortes emoções começam com esses dois e vimos um amor nascendo.

Lógico que em alguns momentos senti raiva de Sue pela sua indecisão, insegurança, entretanto estamos em Londres numa época em que as mocinhas obedeciam seus pais e pelo que aconteceu com ela seria mais que previsível agir assim.

Falo isso porque a escritora dedicou muitas páginas a essa indecisão e imaginava o final do livro chegando e nada dela fazer sua escolha: se gostaria de se casar com Robert.

Robert Andersen Barker tinha a forma e o carisma de um deus, e a malícia e a eloquência de um demônio.

No decorrer da história perceberemos que Robert também tem um segredo que o deixa muito culpado e triste e sua Sue será a única mulher a dividir esse segredo com ele.

Mas nem tudo são flores porque os pais de Sue não querem o casamento da filha com um libertino mesmo ele sendo um marquês.

Fortes emoções aguardam as páginas desse livro onde chegaremos a um final lindo e emocionante, onde se você gosta de um romance de época está com certeza com o livro certo.

São 353 páginas com uma capa bem legal e preço ótimo para livro digital.


Acredito que só um amor verdadeiro vencerá as barreiras que esses dois terão que enfrentar, mas só digo que valerá a pena  e você se apaixonará por Robert Barker.

E tem personagens bem interessantes como os amigos de Robert e claro ainda teremos nosso querido Tristan, lembram do livro 1?

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Link do livro 1

Por você – Livro 1 – Libertinos – Silvana Barbosa

Quer ouvir o podcast?

Podcast Somente em teus braços
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: