As Crônicas de Jackree – O ataque dos Toldans – Léo Ridire

Gosto quando tenho novos desafios e esse livro ainda disponível na plataforma wattpad, me proporcionou ler essa fantasia com aventura e personagens diferentes de meu universo.

O escritor que é meu seguidor sugeriu a leitura e após um certo tempo, finalmente o comentário.

No começo fiquei meio perdida com tanto informação, mas ele descreveu tão bem que logo depois me situei e deslanchei na leitura.

A história é muito boa, tem imagens interessantes que te mostram esse mundo com 15 capítulos que são bem longos, pois tem muita coisa para contar.

Tudo começa com Lorina grávida do príncipe Lorde Leônidas que chega fugida na casa de suas tias acompanhada do guarda pessoal do príncipe que resolveu ajudar, que se chama Ian Núria. Ian era um guerreiro, trabalhador e resolveu ajudar Lorina, inclusive se casando com ela e assumindo o filho.

Mas para viverem em paz sem serem incomodados mudaram de nome e dessa forma puderam criar Annie, a filha recém-nascida.

Uma tragédia acontece um dia quando Ian morre defendendo a mulher acusada de um roubo injustamente, onde ela acaba perdendo uma das mãos e fica sozinha com sua filha cuidando da fazenda herdada das tias.

Annie era muito bonita e em seu caminho apareceu Carmello que queria casar com ela, mas sua mãe não deixou e ao fugir acabou queimada e sua filha desapareceu.

Depois de uma passagem no tempo, Annie está com 34 anos e é a Coronel do Exército  onde adotou o nome de Rhainen, uma mulher forte, líder, corajosa, impiedosa e determinada.

Diante de uma patrulha mortes estranhas acontecem e vamos interagindo com a história que contem vários personagens como elfos, orcs e tantos outros.

Uma guerra estava para acontecer num reino dividido, mas que agora devido a morte de um rei, seu filho de 22 anos assume e culpa Leônidas pela morte de seu pai.

Tem rapto de princesa, prisioneiros, ataques de orcs, encontro do soberano dos elfos, muitos assuntos interessantes e interligados onde o rei Leônidas sabia de tudo que acontecia no reino, mas ao mesmo tempo precisava proteger seus herdeiros de uma emboscada. Ele tinha uma moça e um rapaz como herdeiros.

Diante de tudo isso ainda teremos um cavaleiro templário de nome Eldrick Geofroy que quase no final do livro, decide seguir um rumo diferente em virtude de sua decepção com a Ordem.

Esse livro tem vários aspectos de poder, liderança, guerra, sabedoria, compartilhar ensinamento, tática de guerra e muita aventura. Ficaria longo o comentário com tanta informação, por isso indico a leitura.

No final veremos o rei Leônidas em busca de paz com seu sobrinho indo com sua comitiva, contrariando as recomendações. Nessa comitiva está sua filha que ele nem imagina, Rhainen/Annie.

Acredito que venha mais coisa no próximo livro e que esclareça vários acontecimentos.

E lembram de Carmello? Ele reaparece fazendo um acordo após ser perseguido e recuperado por monstros numa caverna. Foi levado ao encontro da rainha dos Toldans e lá selaram um acordo. Então, tem mais guerra e disputas.

Vou deixar o link do wattpad para vocês acompanharem o enredo.

https://www.wattpad.com/story/213940767-as-cr%C3%B4nicas-de-jackree-livro-1-o-ataque-dos

O livro 2 já está pronto e trarei em breve para vocês.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast As Crônicas de Jackree

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: