Depois que ela acordou – livro dois – Série Terra Santa – Tatiana Amaral

Segundo livro da série encantadora que me deixou perdida no bom sentido. Existe isso? Sim, com Tatiana Amaral sempre.

Esperava alguns esclarecimentos como realmente aconteceu, porém sem grandes fechamentos. Fiquei com dúvidas que no primeiro livro não tinha.

Imaginava que Isabel ficasse dormindo enquanto descobria mais da sua vida, porém ela acorda e está com a corda toda, prejudicando e revelando um pouco dos segredos que envolvem sua vida e a de Otávio. Que mulher horrível!

Aliás, Otávio tinha dó dele, porém ao descobrir algo fiquei imaginando que ele não é tão santo assim. Só posso dizer que é vingativo ou não?

E Eva que bem no final me deixou perplexa e acho que ela tem um grande segredo bem cabeludo sabe? Daqueles que devem arrepiar de tanta maldade.  Ou seja, todo mundo tem segredos e mistérios na vida. Só vamos descobrir mais adiante porque nestas 68 páginas, foi dito muito, porém de forma impressionante, as revelações me deixaram em alerta com os personagens.  

Não posso esquecer de comentar sobre Heitor que é irmão de Eva que se encontra em Terra Santa e está cheio de segredos. Sabe que esse homem também não está me deixando confortável? Senhor, Tati nos salve logo por favor, esclareça as coisas!!!

O final nem vou comentar porque voltei à estaca zero com Isabel.

Só posso dizer que vale a pena porque imagina aquele livro que você termina e fica fantasiando em como será o próximo e como estão todos envolvidos numa cidade com mentiras onde o dinheiro compra tudo?

Assim é Terra Santa que de Santa não tem nada.

Quero aproveitar e agradecer a Tati por me citar no livro como sua parceira, fiquei muito feliz por ajudar um pouquinho a divulgar o trabalho dela.

Capa incrível, preço muito bom para livro digital.

Link do volume 1 comentado.

Enquanto ela dormia – Tatiana Amaral

Link do livro.

https://amzn.to/3F1LSOR

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Depois que ela acordou
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: