Minha sogra é demais – Vanessa Sueroz

Recebi o convite da própria escritora através do Skoob para ler esse livro.

Quando baixei nem imaginava do que se tratava apenas amei a capa e o título. Esperava intrigas e desavenças, sabe aquela coisa de mãe proteger a filha e então boicotar o namorado? Imaginei isso. Entretanto foi o contrário, a sogra é legal e simplesmente o livro é apaixonante.

Leve, divertido, para todas as idades, com a capa que tem tudo a ver com a história e os personagens.

Imagina aquele livro que você pega e não larga mais? Assim é esse. Típico para um dia tranquilo com uma xícara de café e uma ótima poltrona.

Vamos conhecer Isabella e David, além de seus amigos, todos estudantes de uma faculdade em Londres que vem ao Brasil para ficarem somente uma semana na casa de Isabella. Eles passarão o Ano Novo com ela e sua família. Isabella é brasileira e queria mostrar aos seus amigos os locais mais legais de Sampa (São Paulo).

David era apaixonado por ela e queria namorar no Ano Novo e seus amigos dariam uma forcinha.

Como estavam em seis amigos, todos já namoravam faltava apenas David criar coragem e pedir Isabella em namoro. Não seria uma missão fácil, pois no passado, eles tiveram vários atritos e David nem sabia se ela queria ficar com ele.

Após chegarem ao Brasil, conheceremos a protagonista: a sogra, mãe de Isa, dona Elisa.

Ela é aquela mãe que é amiga, bem moderna e que ainda dará uma força para o namoro. Essa é dona Elisa! Muito divertida além de você dar boas risadas no decorrer da história.

Cada capítulo acompanharemos a cumplicidade, lealdade e amizade desses jovens que curtem a vida deliciosamente, namorando, estudando e sendo felizes.

Será que Isa e David ficarão juntos no Ano Novo? Será que a sogra é tão legal assim?

Não quero contar mais nada porque senão estrago o final que é bem legal.

Tem 172 páginas com preço muito bom para livro digital e para livro físico dentro do valor dos livros nas lojas, porém pela história e pelo jeito simples e carismático da escritora vale a pena investir.

Destaque para o personagem Jack que é muito sarcástico e divertido e a irmã mal humorada de Isabella, a chata da Amanda.

Leitura gostosa com história simples e cativante farão você gostar de pegar um livro e chegar ao final satisfeita e feliz.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Minha sogra é demais
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: