Click: As lentes do amor – Nana Valenttine

Click as lentes do amor no Comenta Livros

Hoje comento um conto de apenas 40 páginas, fofo, com capa linda e uma historinha de amor entre duas pessoas diferentes mas que se completavam.

Imaginem uma moça de nome Allyson, fora dos padrões de beleza tradicionais. Seus padrões eram coxas grossas e corpo avantajado, mas lindo, apesar dela achar feio. Fora seu cabelo que era muito rebelde, desproporcional para aqueles cabelos lindos e lisos, que a moda tanto explora.

Assim é nossa personagem principal.

Allyson era fotógrafa e ajudava seu pai pois precisava pagar sua faculdade.

Do outro lado temos Ranth um lindo rapaz que não precisava fazer esforço para trabalhar porque tinha dinheiro e como era lindo poderia ter a mulher que quisesse.

Eram amigos desde a infância, companheiros em todas as aventuras, mas Allyson nutria um amor por ele, impossível e não correspondido. Ela imaginava que ele jamais olharia para ela com tanta garota linda a solta.

Assim seguia a sua vida, até que Ranth a convidou para seu aniversário para participar e não trabalhar. A festa era a fantasia e Allyson teve que caprichar no conjunto pois no fundo pensava em se divertir.

Teve a ajuda de uma amiga para alugar a fantasia e se arrumar. Ficou linda depois do resultado.  Aliás, a fantasia é inusitada.

A partir daí o conto fica muito bom. Uma terrível mulher bruxa má, mesmo, a transforma num “sapo”, evitando que ela de divirta.  Imediatamente manda tirar a fantasia e trabalhar. Pronto, a vergonha estava ali na sua frente.

Será que seguira as ordens? Será que Ranth a reconheceria naquela fantasia? Como ficaria a situação deles?

Não contarei, leiam e vejam que final sensacional de um conto que nasceu de forma inusitada, mas com a ajuda e apoio das pessoas virou esse sucesso.

O preço é muito bom para livro digital, aproveite.

Vale a pena ler e depois me falem o que acharam.

Até o próximo comentário.

Deixe um comentário