Coração Negro – Crônicas Templárias – livro 2- Alex Bittencourt

Finalmente cheguei ao volume 2 desse livro pois o 1, já comentado aqui, me deixou intrigada com o sumiço de Aquiles, um dos principais personagens que destruiu a conspiração do Círculo Negro, evitando uma guerra entre Brasil e Argentina.

Agora passaram-se cinco anos e Aquiles está no Mosteiro bem escondido de tudo e de todos se recuperando da alma.

Irmão Aquiles, como é chamado, agora tenta se recuperar e aceitar os ensinamentos do prior que contrariou a Ordem por deixar ele lá. Mas no fundo tudo será uma incógnita porque esperam que na hora certa, Aquiles saiba decidir o verdadeiro lado.

Algumas páginas trabalham muito com a fé das pessoas e como curá-las de sentimentos tão enraizados como ódio, raiva, mágoa entre outros. Tudo isso relatado de uma forma clara, mas com observações de tempos passados.

O Círculo Negro com seus personagens marcantes e cruéis aliados a uma tecnologia de outro mundo, acabará com rastros de Aquiles e com nações que são ameaças a construção de uma nova vida. Soldados são criados a qualquer custo, capazes de serem indestrutíveis.

Andreas Fassbender fará você sentir muita raiva dele porque o personagem é super inteligente, manipulador, intenso, rico e mesmo vendo seu plano para o controle político e territorial da América Latina perdendo para Helena Corelli, se reerguerá e se tornará muito poderoso até o final do livro. Sim, Helena Corelli estará nesse livro para explicar certos acontecimentos.

Mesmo destruindo tudo de Aquiles imagina que o mesmo está morto, mas ao descobrir o contrário fará tudo para destruí-lo. Será que conseguirá?

Enquanto isso, Aquiles isolado naquele Mosteiro é colocado a várias provas e sonhos ou pesadelos são constantes em sua vida. Um dos momentos mais arrepiantes é seu encontro com alguém muito Divino e especial.

Cada um de nós tem uma missão nesta terra. A tua começou agora, com este testemunho, mas será uma longa jornada até que possamos nos encontrar novamente…

Sentiu a intensidade do livro?

Após algumas revelações os combates mortais, lutas de templários e forças escuras serão sensacionais até o final.

Enfim saberemos que Aquiles é um Coração Negro e entenderemos a origem de sua família.

Será que Aquiles aguentará tudo calado? Será que sua jornada começou? Será que o guerreiro ainda corre nas suas veias?

Não sei as respostas só sei que o volume 3 será intenso demais, mas só em 2022! Sim, minha ansiedade não dará trégua, né Alex?

Capa linda, 409 páginas com preço ótimo para livro digital e físico fazem parte dessa leitura imperdível.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Link do volume 1

A Origem do Cavaleiro – Crônicas Templárias – Alex Bittencourt

Quer ouvir o podcast?

Podcast Coração Negro
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: