Seu amor em três dias – Katerine Grinaldi

Esse conto da Sinna Lovers foi de arrepiar, puro terror.

Acreditei que pelo título fosse algo como já conhecemos bem, pessoas que dizem trazer seu amor em poucos dias, tudo isso colocado em panfletos no poste.

Essa situação até existe aqui mas de maneira bem diferente.

Uma linda mulher loira, triste, vê a esperança de um amor num jovem rapaz que trabalhava na confeitaria onde ela tomava seu sorvete.

Após um dia de aula no curso de Medicina passava lá para encontrar o rapaz e quem sabe começar uma amizade.

Isso acontece e após muitos sorvetes e juras de amor, o casamento acontece naquele local onde tudo começou.

Após cinco anos de casados o dono da confeitaria oferece de presente uma viagem para a praia pois quando retornassem, seu marido, assumiria a confeitaria pois ele aposentaria.

Durante a viagem um acidente acontece e seu mundo desmorona. Algo precisava ser feito.

Ao retornar para a confeitaria assume o lugar do marido e o mesmo fica na sua cama, esperando-a todos os dias com seu lindo sorriso.

Mas um belo dia, uma ruiva muito triste fala que seu namorado não quer mais ficar com ela e a loira diz trazer em três dias seu amado.

A esperança volta e quando ela retorna finalmente para encontrá-lo, algo de muito diabólico acontece , fiquei chocada. A ruiva percebe que seu amor não está ali de livre e espontânea vontade.

O final se aproxima de forma cruel mas com a promessa da loira de enquanto viver traria os amores em três dias ou menos.

Capa linda, aproximadamente 9 páginas fazem desse conto algo bem escrito com um contexto que não dá para imaginar o que acontece no final.

Adorei.

Até o próximo Sinna Lovers.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Seu amor em três dias
Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

%d blogueiros gostam disto: