Corações em meio ao fogo (Resgatando Corações) Livro 1 – J.C Iglesias

Estreando aqui no Comenta Livros a nossa parceira J C Iglesias com um livro de capa quente e título interessante.

O livro conta como Beatriz e Juliano se encontram e começam um envolvimento diante de tantas adversidades e diferenças.

Após cair da escada, Beatriz, uma mulher noiva, independente e linda é resgatada e atendida por Juliano um bombeiro que só quer aproveitar a vida e foge de relacionamentos.

Beatriz é advogada e trabalha com Priscila a mulher que se diverte com Juliano.

A atração entre os dois é imediata e eles começam a se entregar aos poucos a sedução. Aqui vai uma opinião: as cenas intensas entre Beatriz, Juliano e até Priscila com quem ele se envolveu anteriormente rende muitas páginas e nesse ponto achei desnecessário. Acredito que o enredo andaria melhor sem tantos detalhes deixando a história cansativa.

Mas entrando na vida de Beatriz percebemos o quanto ela foi esforçada para chegar onde chegou, ama sua mãe e avó, inclusive defendendo-as de um tio abusivo. Isso é muito bom pois demonstra o quanto a sua independência, coragem e força ajudarão nos momentos mais críticos.

Na vida de Juliano, homem maduro, bombeiro que ama sua profissão e família vive relações sem comprometimento. Isso é bem legal de ler e no decorrer das páginas se transforma numa pessoa fofa e agradável, mesmo com seus ataques de ciúmes dentro de um limite.

Então, a história é bem interessante e flui muito bem. Mas vocês devem estar perguntando: “mas ela não é noiva?”. Te respondo que era porque Juliano “roubou” Beatriz de seu noivo que aliás teve uma construção interessante do começo ao fim da história onde você acha ele chato e depois fofo.

Na relação Juliano e Beatriz não gostava quando ela falava certas coisas para ele, acredito ser desnecessário pois parecia que ela gostava de humilhar um pouquinho ele. Mas relacionamentos cada um sabe o seu não é verdade?

No mais o livro tem 380 páginas com preço ótimo para livro digital.

O final foi bem lindo e cativante sobressaindo sobre o começo que não foi tão interessante só quente, entenderam? Portanto adultos são recomendados para a leitura.

A escritora sabe focar bem não se perdendo na história e isso é bem positivo além de trazer temas reais e cotidianos.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Corações
Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: