Presente Sombrio – Antologia de Contos

O Natal já passou porém a Sinna Lovers nos presenteou com vários contos de autores diversos sobre a festa natalina.

Ainda bem que só li agora porque senão ficaria traumatizada. São contos de terror que não saberia dizer qual é o melhor.

Bem escritos e selecionados nas suas 78 páginas mostrando como cada personagem se manifesta no Natal.

Citarei os nomes dos contos e o que cada um fala. Gostei bastante de todos, a capa é sensacional e a experiência magnífica.

  • Tereza – Bruno Cesar Costa me impactou por ser o primeiro uma vez que nem imaginava do que se tratavam os contos. Esse conto especificamente mostra uma mulher que não envelhece nunca, adotou um filho no orfanato e aparece na noite de Natal depois de se lambuzar com sangue. Sim sua bebida predileta. Final sensacional.
  • A bruxa dos servos – Débora S. Mattana – uma bruxa na floresta que defendia os pinheiros de Natal.
  • Quem tem medo de Papai Noel? – Rodrigo Ortiz Vinholo – vários assassinatos no dia de Natal presenciados por uma criança que acredita muito em Papai Noel.
  • Nicolau já vem – Lucas Hargreaves – jantar macabro preparado por uma chef de cozinha aos amigos do marido que a traiu.
  • Presente de Natal – Aline Cristina Moreira – Amélia e Gabriel se conhecem numa festa a fantasia, começam um relacionamento mas não termina bem.

Viu quanta coisa boa? Assim foi ler esses contos, cada um com o seu grau de perversidade com finais interessantes e impactantes.

Até o próximo Sinna Lovers.

Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: