Depois de Elkwood – Kealan Patrick Burke
Ouça o comentário.
Eu baixei este livro porque seu preço para formato digital estava excelente, contudo, caro para formato físico.
Ele tem uma capa sinistra, 414 páginas e título que nem fazia ideia do que se tratava.
Quando iniciei a leitura meu estômago já embrulhou e a sensação de arrependimento na hora veio com tudo.
O livro não é ruim, pelo contrário, é bem escrito, mas é terror e sangue puro! Tem muita morte, mutilação, violência, personagens desequilibrados e um final que foi apropriado para a história. Mas tive a sensação que não funcionou para mim.
Demorei demais a leitura. Não é um livro que te prende devido a violência contra as mulheres, principalmente. Eu lia e parava. E sinceramente, não queria retornar.
Elkwood é uma cidade dominada por uma família que há anos desaparece com pessoas fazendo atrocidades em busca pela fé. Pai, mãe, crianças e adolescentes fazem coisas horríveis com pessoas que cruzam suas terras.
Nestes dias aparece um grupo de jovens onde somente Claire sobrevive depois de várias sequelas sofridas pela violência. Veremos o quanto a vingança a levará ao final do livro. Ela contará com a ajuda de um amigo. Ele foi o único que a respeitou. Ele a levou para o hospital toda machucada.
Os personagens da cidade estão conectados. O escritor conta a história de cada um e explica o que os levou a tais caminhos.
Enfim, o livro é bom para quem gosta de terror, violência ao extremo e uma boa investigação.
Eu achei exagerado e fiquei cansada. Além de não estar conectada com o enredo.
Se você já leu deixe aqui a sua opinião.
Até o próximo comentário.