Lótus – Bruna Theodora

Um livro que pela capa não me dizia do que se tratava e com 185 páginas e preço ótimo para livro digital caí de cabeça.

É muito boa a história porque teremos uma adolescente com sua vida normal prestes a terminar o ensino médio e ingressar na faculdade. Estou falando de Zoe.

Tudo parecia pacato até que Zachary foi estudar justamente na sua sala. Ele pertencia a um Motoclube que tinha uma péssima reputação na cidade de Oakland conhecida por sua violência principalmente entre motoqueiros de motoclubes rivais.

De repente sua vida começa a desmoronar acontecendo fatos que jamais imaginaria que acontecesse, principalmente na escola.

Junto com sua amiga Jade viverá fortes emoções desde assistir lutas clandestinas até troca de tiros, assassinato e sequestro.

Parece que o enredo ficará morno, mas não, pelo contrário, a vida de Zoe se transforma e ela também.

Ela começa a perceber as coisas principalmente em relação aos seus pais e a partir daí enfrenta mais os problemas e as pessoas.

Seus pais eram bem estranhos em algumas situações: seu pai a controlava e parecia agressivo em alguns momentos e sua mãe com ela era uma pessoa e outra na frente do seu pai. Além de esconderem segredos até que sinistros.

Todos falavam para não ficar na companhia de Zac como era conhecido porém Zoe não quis saber, na verdade foi se encantando com ele.

Muito tarde percebeu que deveria ter ouvido as pessoas e uma perda significativa em sua vida faz com que ela quase fique louca.

Desesperada por descobrir algo participa com Zac de uma aventura e termina o livro de uma maneira inusitada, surpreendente e com uma dúvida se haverá continuação ou se a escritora deixou solto no ar o final.

Literalmente Zoe foi para o fundo do poço e não sabe se voltará a ter a sua vida normal de novo. Lembranças fogem do seu controle.

Assim é o livro com um casal que você gosta porque é natural, sem apelação e os assuntos abordados são envolventes.

Bem escrito e no decorrer das páginas você entenderá o porquê do nome do título do livro.

Ficou bem relacionado com a história e a vida de Zoe.

Espero que tenham gostado.

Vou deixara o link do livro.

https://amzn.to/3dqO4na

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Lótus
Redes Sociais
%d blogueiros gostam disto: