Diário de um adolescente suburbano – Gonçalo JN Dias

Já virei fã desse escritor português e nesse livro acompanharemos a história de Gonçalo na sua adolescência querendo passar por essa fase da melhor maneira possível perdendo a virgindade e as espinhas.

Está bem escrito com momentos de muita risada onde Gonçalo, um adolescente conta as aventuras com seus amigos, as paqueras com as meninas, as discussões saudáveis em família, as bebedeiras, enfim coisas da idade.

Gonçalo nos mostra como precisa de uma certa maneira ser aceito pelos seus amigos e pelas mulheres.

Fatos bem legais são os empregos que ele arruma para ganhar um dinheirinho assim garantindo as saídas com os amigos.

É bem suave de ler, nada forte ou apelativo e em nenhum momento o escritor diz se deve ser assim ou se devem fazer igual o que ele fez, pelo contrário é como se você conhecesse um pouco mais desse escritor tão irreverente que sempre coloca sua cara à mostra, contando fatos da sua vida.

O final é como tinha que ser com o escritor já com seus 18 anos e a capa está bem feita, tem 144 páginas com preço bom para livro físico já na versão em português.

Sabe o que mais foi interessante nisso tudo? É que o escritor estava nos anos 90 e naquela época não existiam as redes sociais, então você tinha que interagir com as pessoas ou ficar sozinho. O telefone era algo precioso e caro, sem celular para atrapalhar a vida de todo mundo em alguns momentos.

Então deixo aqui essa dica bem legal para se divertir com nosso escritor português que sempre mostra algo bom para o nosso mundo literário.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Diário de um adolescente suburbano
Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

One thought on “Diário de um adolescente suburbano – Gonçalo JN Dias

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: