Textos da Dri – Recordar é viver!

Essa semana estávamos assistindo alguns vídeos no You Tube e encontramos um perfil que tinham as 100 músicas do ano de 1986. Nessa época,  eu com 15 e meu marido com 16 anos.

Na hora paramos e vimos as imagens que acompanhavam os trechos das músicas e voltamos no tempo e haja nostalgia.

Recordamos tanta coisa dessa época e percebi que não nos encontraríamos ali, éramos bem diferentes.

Tenho a sensação que as músicas eram melhores que as atuais e nossos passeios eram em praças, lanchonetes, sorveterias. Ríamos, batíamos papos, paquerávamos e fazíamos planos para o futuro.

As roupas, cabelos, eram bem diferentes e percebemos que usamos tudo aquilo que mostrou. As ruas naquela época eram largas e os carros do ano eram:  fusca, brasília, gol, corcel. Nem circulavam tantos carros, completamente diferente de hoje!

Quem não foi dessa época busca no Google.

Tudo era intenso, respeitoso e animado. Lembro que amávamos bailes nas garagens regados a suco e refrigerante e não faltava o cachorro quente.

´Nos arrumávamos lindas e a ansiedade rolava solta para saber qual garoto ia nos tirar para dançar e na segunda-feira fofocaríamos na escola. Que época sensacional.

Não me arrependi de viver muito bem, feliz, mesmo meus pais em alguns momentos me proibindo de ir aos bailes ou passear com os amigos, porém sempre dava um jeitinho e inventava um trabalho da escola e pronto, já estava saindo.

Terminamos nossa noite felizes por vivermos aquele momento e ficar com lembranças tão incríveis de tempos que não voltam mais, porém as músicas e as histórias são eternas.

Enfim, o Textos da Dri de hoje foi sobre essa época que achei legal dividir com vocês um pouquinho.

Espero que tenham gostado e até o próximo Textos da Dri.

Adriana Mellado

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: