Enquanto ela dormia – Tatiana Amaral

Mais uma vez me surpreendi positivamente com a parceira Tatiana Amaral. Ela foi convidada pela Amazon para participar de um projeto junto com outros autores, de contos curtos ou seja, histórias que lemos em qualquer lugar, de forma rápida e objetiva.

Então, Tati criou uma história de 68 páginas com preço ótimo para livro digital e com uma linda capa sobre um homem chamado Otávio que vive numa pequena cidade que respira religião. Casado com Isabel, o mesmo vive amargurado e com uma grande culpa por sua esposa estar de cama há mais de um ano., após um grave acidente de carro.

Neste primeiro momento Otavio narra alguns fatos, deixando outros de lado e segredo se mentiras fazem parte até o final desse primeiro volume.

Pouco saberemos de Isabel e dele, porém os caminhos vão se abrindo e a história é montada.

Não posso dizer que gostei dele ou não ainda estamos nos conhecendo porém sei que ele fez coisas ruins e Isabel não é ou foi nenhuma santinha. ela está dormindo e não pode se defender.

Aliás adorei o titulo, criativo e muito a ver com tudo o que está sendo contado.

Outros personagens também aparecem para enriquecer a história com mais segredos e mistérios como a enfermeira Eva que chega para cuidar de Isabel e bagunçar o coração de Otávio.

É muita coisa para digerir num primeiro livro onde ficamos a mercê do escuro e na dúvida se acreditamos ou não nos fatos. Adoro histórias assim por isso esse conto me envolveu e li muito rápido. Logo teremos o segundo volume que tenho certeza que mais mistério virá.

Gostei muito desse primeiro livro e indico para vocês entrarem no mundo obscuro de Otávio, Eva e Isabel.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Link do conto

https://amzn.to/3iYsB8o

Quer ouvir o podcast?

Podcast Enquanto ela dormia
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: