DramaPoemas

Eu já não choro lágrimas hoje derramei poesia – Murilo Soares

Dezembro já inicia e parece que está querendo chegar ao último dia do mês muito rápido.

Hoje dia 08 de dezembro resolvi trazer um livro que é pura emoção no qual acredito que possa ajudar muitas pessoas que como este escritor encontrou na poesia uma maneira de amenizar a sua dor.

Tudo começou num belo dia no Instagram do Comenta Livros quando recebi uma mensagem carinhosa do escritor perguntando se poderia ler o seu livro como uma maneira de ajudá-lo na divulgação já que é o seu meio de ganhar dinheiro através da sua arte.

Como não conhecia seu trabalho fui no seu perfil e percebi que Murilo apesar de tantas dores em sua vida soube transferir tudo para a escrita em forma de poesia, como veremos em seu livro.

A poesia ajudou a superar seus medos, angústias e tantas coisas que só lendo vocês entenderão. Sem perceber entraremos no seu mundo e sentiremos a sua dor e a sua superação a cada dia.

A vida em muitos momentos não fazia mais sentido.

Imaginei o quanto teria que me preparar para ler o livro canalizando energias positivas para ele sem que me afetasse e ainda me mantivesse neutra para comentar sem julgar. A palavra correta seria ajudar.

Ótimas recomendações me desafiaram a ler e fizemos o primeiro contato. Seu jeito simples de ser já dizia que viria algo lindo de ler e sentir, a começar pelo título do livro.

Ele tem 60 páginas com preço muito bom para livro digital que você adquire direto com o escritor através do Instagram dele que é @poetizando_444.

O que posso adiantar para vocês é que se trata de um livro carregado de dor e drama onde o amor assim como o perdão e o sentimento de culpa ou perda estão implícitos em cada estrofe.

A solidão e a solitude o acompanham em cada estrofe através da sua experiência de vida que ainda é pouca pois é bem jovem, mas percebe-se que tem uma alma antiga.

Ali percebemos que o fundo do poço existe ou existiu, porém a vontade de viver e entender a vida e o ser humano ficam nítidos e em vários momentos a felicidade vence todo o mal que tenta ultrapassar o bem.

Palavras inteligentes são muito bem colocadas onde o ser humano é despido, ao mesmo tempo que pede socorro.

Em certos momentos a esperança de uma vida melhor cheia de amor e felicidade existem, mesmo que para isso seja necessário abrir mão de algo ou alguém porque amar também é se libertar.

Uma viagem ao centro do “eu” nas belas palavras de um jovem que mostra a sua arte, os seus dias bons e outros não tão bons, a solidão, o amor e como a escrita o salvou e ele vive um dia de cada vez.

O futuro ainda é incerto e a saúde mental precisa de tempo e espaço, contudo Murilo tem força de vontade e segue acreditando em dias melhores.

Não posso comentar muito para não estragar a emoção que somente lendo você será capaz de sentir e tirar suas próprias conclusões.

Espero que tenham gostado.

Um ótimo final de semana e até o próximo comentário.

Eu já não choro lágrimas

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9