Fala sério, pai! Thalita Rebouças

Os livros da Thalita são sempre engraçados. São escritos para o público jovem. No entanto, também são para aqueles adultos que muitas vezes não conseguem entender esses adolescentes e sua fase tão tenebrosa.
Nesse volume estamos na pele do pai de Malu. Ele, por sinal, é muito engraçado, atrapalhado e sem noção.
O pai nos conta desde o nascimento dela. Ele continua a história até o dia em que ela decide deixar a casa. Ela quer seguir sua vida.
Tem cenas muito engraçadas, com mensagens especiais como amor e paciência.
Malu tenta a todo custo entender o porquê de seu pai agir daquela maneira com ela. No entanto, o respeito e o carinho que ambos têm fazem com que o livro seja bem gostoso de ler.
Um dos capítulos mais engraçados é a decisão de Malu escolher seu time de futebol. Tudo é feito com bom humor. Ela tem uma percepção do que é ter opinião.
São 256 páginas que você ou o seu adolescente lerão rapidamente e ainda vão dividir opiniões e momentos inesquecíveis.
O final é bem legal e o preço está muito bom tanto para livro digital como físico.
Em certos momentos me vi muito nesse livro e espero que vocês gostem de tudo.
Comentem aqui o que acharam ou curtam o comentário caso gostem também.
Boa leitura.