Função CEO – A descoberta do prazer – livro 1 – Tatiana Amaral

Hoje é dia da minha parceira Tatiana Amaral que sempre tem uma boa história para contar.

Entraremos na vida de Melissa Simon que será estagiária por alguns meses numa grande empresa substituindo sua amiga que sofreu um acidente.

Ao chegar na empresa, Melissa fica vidrada em seu lindo chefe, nada mais, nada menos que o CEO Robert Carter. Lindo, alto, dono de um charme irresistível, fará Melissa cometer loucuras e passar por cima de suas crenças e o que ela mais abominava: ser amante de um homem casado.

Melissa é uma mulher de 24 anos que trabalha, cuida da sua casa, tem aventuras amorosas com Dean e dessa forma é feliz. Imatura ou inocente as vezes, engana com a sua ingenuidade e se transforma quando percebe que as coisas fogem do seu controle. Em certos momentos acredito que Melissa precisa acordar para a vida e as escolhas que faz atrapalham a sua trajetória, mas quem nunca sonhou com um príncipe encantado?

Já Robert é muito decidido, mandão, misterioso e casado com uma chata que até agora quero entender qual é a dos dois. Um casamento de fachada, porém sua esposa ainda acha que pode mandar e desmandar em Robert.

Situações vão acontecendo com Melissa cada vez mais envolvida na vida e na família de Robert. Sempre o acompanha nas viagens e é a partir desse fato que se entregam ao prazer e ao amor. Sim, Robert não consegue mais ficar sem ela.

Por outro lado, Melissa não quer ser amante e já apaixonada precisa tomar uma decisão para que sua vida volte ao normal. Mas será que existe um normal para ela e esse CEO?

Entre cenas mais quentes, homens se aproximando de Melissa e Robert sentindo ciúmes, fica forte o segredo que ronda essa empresa e o que Robert fez no passado prejudicando a sua família e os negócios.

Não está tão implícito pois acredito que no livro 2 teremos novidades, uma vez que Robert precisa contar a verdade a Melissa se não quiser perdê-la.

A escritora trabalhou muito bem esses segredos nos levando até o fim de suas 392 páginas sem sabermos de nada.

Soube trabalhar Robert como um homem mandão, autoritário, profissional, ciumento, porém com uma culpa e sede de vingança que chega a atrapalhar em certos momentos.

Melissa é uma moça decidida até que ele bagunça sua vida mostrando coisas interessantes e novas para ela, mas os segredos, o mistério e o abandono no sentido de não ficar com ela com liberdade, farão Melissa ficar chorona demais e incapaz de reagir diante das investidas dele. Apesar de tudo isso, você torce por ela e por conseguir ultrapassar certos limites para ser feliz.

Os outros personagens da história como Tanya a mulher de Robert, Adam, Paul e Nick são bem interessantes, porém me pareceram todos falsos, senti como se tramassem contra Robert a todo momento, mas prefiro esperar para ter certeza disso.

Dessa forma chegamos ao final com Tanya saindo na frente de Robert para prejudicá-lo a qualquer custo com Melissa no meio do caminho sem saber de nada.

Agora só esperar o livro 2 que trago assim que possível.

Capa misteriosa como o personagem, preço muito bom para livro digital e físico e cenas fortes onde somente adultos são permitidos.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Função CEO

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: