Nem tudo será esquecido – Wendy Walker
Essa história é simplesmente sensacional.
Acompanhamos a adolescente Jenny ser estuprada durante uma festa. Foi algo realmente assustador. Um desconhecido a encontra numa mata e por uma hora faz coisas absurdas.
O trauma é grande e entre idas e vindas, Jenny vai se martirizando e a todo momento só deseja se matar. Seus pais são complicados, numa relação mais complicada ainda, parecendo que somente seu pai quer descobrir oestuprador. Sua mãe é passiva e apenas quer mostrar para todos na cidade que a vida continua.
Tudo é contado através do psicólogo contratado para arrumar as memórias de Jenny para enfim chegarem ao culpado. Aliás essa parte do livro é bem interessante pois com base em estudos científicos, os médicos escondem o que aconteceu na noite em alguma “janela” do cérebro de Jenny.
E o papel desse psicólogo é abrir essa janela para que Jenny se lembre de tudo e se liberte. Bem interessante esse contexto.
Não dá para descrever o quanto é pesado o assunto, pois quando Jenny senta no divã apenas o sofrimento e angústia aparecem e aos poucos a memória passa a relatar o que realmente aconteceu aquela noite.
Em paralelo acompanhamos a terapia dos pais de forma separada e os segredos, mistérios e problemas são revelados. E como são revelados!!!!
Cada página é uma surpresa até mesmo o psicólogo sem perceber está ligado ao culpado.
Queria muito contar mais, mas não posso. Só adianto que o final é espetacular, onde você nem imagina o que aconteceu. Adorei muito.
Finalmente a descoberta de quem fez isso e o motivo me deixaram bem surpresa e como cada vez mais isso acontece com uma pessoa perturbada, que desconta em alguém que está simplesmente no lugar errado.
São 288 paginas de uma história chocante e reveladora que fará você não parar mais de ler, mesmo que o estupro, a violência, traições sejam marcantes.
Capa enigmática assim como a história e preço excelente tanto para livro digital como para livro físico.
Se você ler me conta o que achou.Gostou do comentário? Dá uma curtida e aproveita para seguir o blog.
Boa leitura.