Saia da rotina – Vicky Fênix

Uma capa sutil de um livro de 116 páginas com preço muito bom para livro digital e uma história interessante sobre uma mulher abandonada pelo noivo que tenta uma promoção na empresa, mas sua vida muda com a chegada do seu novo concorrente.

Estamos falando de Carolina, uma mulher que sofre pela traição do seu noivo e vê no trabalho a sua fuga. Ela trabalha numa imobiliária muito conceituada na cidade. Mora sozinha, pais divorciados, tenta a todo custo pelo menos vencer na sua carreira.

Interessante a construção da personagem que é divertida, focada no trabalho, com alguns traumas, indecisa as vezes, entretanto tudo isso somado a determinação, força e um coração que precisa ser amado.

Carolina é tudo isso e sua vida ia daquele jeito até que conhecemos Lorenzo, um corretor experiente que entra na empresa para chacoalhar a sua vida. Dono de uma determinação e um profissionalismo mostrará a Carolina o outro lado da vida.

Juntos terão cenas incríveis de amor e uma pitada de romantismo deixando tudo diferente e gostoso na vida de Carolina, que esquece o passado e vive fortes emoções no presente.

O livro transcorre de forma leve mostrando sentimentos reais como se estivéssemos lendo sobre a vida de uma pessoa conhecida, até que Carolina precisa tomar uma decisão que implicará na sua carreira e que nos levará no final do livro que foi preciso e adequado para toda a história.

Sabe aquele livro que a personagem carrega as emoções, indecisões, escolhas e chatices que temos na vida? Carol é assim e depois amadurece não esquecendo o importante papel de Lorenzo em tudo. Aliás, Lorenzo em alguns momentos teve muita paciência e soube melhorar para manter sua vida estável com sua amada.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Saia da Rotina
Redes Sociais

2 thoughts on “Saia da rotina – Vicky Fênix

  • 29/07/2021 em 17:15
    Permalink

    Obrigada por ler e resenhar, fiquei feliz de como você captou bem a essência de Carolina. Fica o convite para conhecer também o meu primeiro livro: “A escolha de Sabrina”.

    Resposta
    • 30/07/2021 em 13:27
      Permalink

      Obrigada pelas palavras e também por confiar em mim.
      Anotado aqui e lerei sim com certeza.
      Beijos no coração.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: