Nos braços do perigo – Lis Wey

Me pediram um romance de época então lembrei da minha querida autora e trouxe mais um livro que me pareceu bem interessante.

Sou super fã destas histórias interligadas que a Lis criou e em especial esta gostei demais. Alguns personagens de outros livros estão presentes e é muito legal.

A doce Adeline Jammer, órfã foi abandonada pelo irmão mais velho e teve que se virar sozinha. Na verdade, ela imaginava que estivesse morto.

Dona de uma personalidade forte e decidida viu sua vida mudar a partir de uma carta que diz que a irmã de um conde é sua prima, assim recebeu um convite para viver em Londres.

Já em Londres, em busca da felicidade de ter uma família conheceu o verdadeiro lar e também um cavaleiro que bagunçou sua cabeça e seu coração. Estamos falando do espião Benedict Taylor.

Ele é irmão de um marquês e vive suas aventuras amorosas sem compromisso algum. Porém, ao chegar em Londres para uma missão fica intrigado com Adeline de um jeito que nunca antes tinha acontecido. Será que existiria um sentimento por ele adquirido?

Entre lindos vestidos, bailes, casamentos arranjados por amor ou não, Adeline se vê em perigo e somente uma pessoa poderá lhe salvar: Benedict.

Aventuras, tramas, espionagem e um final bem lindo fazem parte de mais um romance de época onde os chás da tarde revelam muito mais coisa do que imaginamos.

Linda capa, personagens conhecidos, 193 páginas e preço ótimo para livro digital fazem você não querer largar e por isso vai ler bem rapidinho.

Venha se apaixonar por este casal que dará o que falar protagonizando um lindo final cheio de mistério, tramas e muito amor.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.  

Podcast Nos braços do perigo
Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

%d blogueiros gostam disto: