O Conde da Ilha Brock – Liz Wey

Comentar os livros da Lis é sempre uma felicidade porque te abraçam de uma forma inusitada e quentinha.

Me apaixonei pelo casal Sebastian e Luce. Foram de uma doçura e intensidade que deixou a leitura deliciosa dentro de suas 272 páginas com preço muito bom para livro digital e uma capa que mostra bem o coração do nosso conde: de um gelo só.

Sebastian inicia o livro sendo levado pela sua babá e irmão a pedido de sua mãe quando tinha apenas 1 ano de idade. Ele sofria violência do seu pai que não aceitava a sua condição.

Sua mãe se joga após sua partida de um penhasco pois não aguentava mais o marido.

Desta maneira já ficamos ligadinhas no livro que no decorrer das páginas conta como Sebastian com a ajuda de seu fiel escudeiro Winter passou por sérias dificuldades até tomar por direito Brock.

Querido por lá e respeitado vivia com Winter e sua irmã chatinha e intempestiva que juntos vão a um baile em Londres e é onde o romance começa.

Luce, uma donzela linda, inteligente e muito avançada para seu tempo vê o Conde e não imagina que o mesmo guarda um segredo que pode arruiná-lo a qualquer momento.

Curiosa se aproxima dele e ambos iniciam algo calmo, sereno, intenso e forte no decorrer da história.

Decidida a passar por cima de todas as regras de uma Londres impregnada de riquinhos, Luce quer se casar com Sebastian.

Neste meio tempo Sebastian quer apenas casar sua irmã e ficar na sua ilha mesmo amando esta mulher.

Muita coisa acontece, segredos são revelados, humilhações, preconceitos, mas acima de tudo o amor vence qualquer barreira e mostra que dá para ser feliz de qualquer jeito, basta querer e lutar.

O grande segredo de Sebastian é muito bem escrito e detalhado pela escritora que leva tudo a um final espetacular e mostra que numa sociedade não pode existir o preconceito.

Amem Sebastian e Luce e torçam para que fiquem juntos e depois digam se não valeu a pena ir até a Ilha de Brock para conhecê-los.

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de compartilhar, curtir, seguir o blog ou deixar um comentário.

Até o próximo comentário.

Podcast O Conde da Ilha Brock
Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

3 thoughts on “O Conde da Ilha Brock – Liz Wey

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: