O professor – Tatiana Amaral
Quando terminei o volume 3, já emendei o 4 para não ter problemas de esquecer da história depois. Mas não precisei disso. O livro ainda carrega muita enrolação do anterior. Isso me dá a impressão de ainda estar ligada no volume 3.
Charlotte não amadurece com o passar dos anos. Ela fugiu de Alex e seus problemas. Alex se tornou um personagem sem sal e imaturo. Ele merecia uma construção melhor, principalmente pela idade que tinha.
Eles ficam no vai e volta por tantas páginas que até desanima. Apesar de tudo, temos emoções que deixam o livro mais interessante.
Ainda temos vingança daquela pessoa que ama Alex. Há sequestro e segredos revelados. Finalmente, um final legal ocorre. Pelo menos gostei disso juntamente com a capa.
Deixa no ar um mistério entre Miranda e Patrício para uma nova história. Isso é para aqueles que ainda queiram viver nesse universo. Esse universo não me deixou saudade.
Uma pena porque realmente só o volume 1 me pareceu o melhor. Percebemos que a intenção da escritora era mostrar que o ser humano tem altos e baixos. Aqueles que pensamos maduros são imaturos. Vemos a fragilidade das pessoas diante do erro e a dificuldade do perdão.
Foi interessante mas não empolgante.
Ele é extenso com 542 páginas. Há muita repetição de cenas. Contudo, inclui assuntos que fazem parte do cotidiano de todo casal que se conhece apenas quando casa.
Preço muito bom para livro digital.
Caso alguém tenha lido e tenha uma opinião diferente deixa um comentário aqui. Não esqueçam de curtir o blog, comentário e compartilhar com os seus amigos.
Espero que tenham gostado.
Boa leitura.