Aventura

O que eu nunca contei a ninguém – Bianca Melo

Bianca Melo no Comenta Livros

Duas coisas me chamaram atenção nesse livro: a capa  e o título.

O título me deixou bem curiosa. Eu imaginava algo perigoso. Mas, na verdade, foi algo lindo e preparado para todo o enredo dessas 190 páginas.

Acompanhar o dia a dia da vida de Natasha e suas amigas foi bem legal. Parecia que estávamos no escritório, na casa ou no passeio com elas. Tudo muito livre de preconceito, com revelações surpreendentes e leves de ler.

Um livro delicioso onde os segredos, dúvidas, sucessos são revelados de uma forma sutil e tranquila.

Personagens intensos onde a amizade é predominante e o humor impera em algumas cenas.

Adorei Saulo. Ele é um personagem que cresceu durante o livro.

A Iasmim, pensei que não gostaria dela. No entanto, ela me surpreendeu com seu jeito direto e espalhafatoso de ser.

No mais tudo bem contado com um final lindo. Eu até queria mais estória porque tinha motivo para isso. Mas do jeito que acabou parece que foi aquilo mesmo que tinha que acontecer.

Virei fã da escritora e espero que vocês leiam esse livro e sintam essa coisa boa que ficou comigo. Simples, direto e objetivo.

Preço muito bom para livro digital.

Espero que gostem.

Compartilhem o comentário, curtam e se inscrevam no blog.

Boa leitura.

Verified by MonsterInsights