O Segredo de Lady Julie – Lis Wey

Que difícil é essa Lady Julie, quase que Simon desiste de conquistá-la.

E mais uma vez nos deliciamos com as histórias da escritora Lis e esta não foi diferente.

Vamos falar de Simon um dos personagens que mais gosto e irmão de Jonas Marshall que já tem comentário aqui dele (link no final).

Simon é aquele homem conquistador, sabe o que quer, defende suas ideias e luta pela verdade e senso de justiça. Focado no trabalho, ama sua família, porém não quer se casar no momento.

Então, enquanto estava prestes a beijar uma dama num baile, escuta um singelo pedido de socorro e se depara com uma jovem fora de seus padrões de beleza e um Duque muito bêbado. Salvando-a da humilhação faz o que é necessário para separá-la do Duque, porém daquela noite em diante aquela mulher esquisita não sai de sua cabeça. E lady Julie também não consegue esquecer aquele que a salvou.

Lady Julie é uma moça jovem afetada por uma baixo auto estima pois usa óculos, feia, dona de curvas que não se enquadravam muito na época para os padrões dos rapazes, porém tem um encanto que Simon, por exemplo, não sabe explicar.

Tendo que resolver as suas finanças pois seus pais estão mortos se dirige até o banco dos irmãos Marshall. Lá encontra seu herói, Simon que apesar de tudo que aconteceu, a conversa não flui como ambos queriam. Desentendimentos sutis são os responsáveis por separá-los.

Por longos dois anos, Lady Julie ficou fora, entretanto não esqueceu mais do seu herói, o dono dos olhos castanhos, fortes, lindos e intensos.

Muitos desencontros ou conversas mal resolvidas afastam ambos e Simon faz de tudo para conquistar Lady Julie e pela primeira vez na vida, Simon é rejeitado por uma mulher muito difícil.

É bem divertida essa caça entre eles e nas 146 páginas nos deliciaremos com um casal diferente, intenso, porém amável e nos apaixonaremos pelo romântico e doce Simon.

Os acontecimentos na vida deles são fora dos padrões e o final é bem legal e engraçado. Você nem percebe que leu tantas páginas de um romance de época que contem aqueles vestidos lindos e os bailes apaixonantes.

Conheça Simon e Lady Julie num livro com uma capa intencional para o título e preço muito bom para livro digital e se apaixone também pelas tulipas de Lady Julie, sua flor favorita.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Link do comentário do livro do outro irmão Marshall.

A herdeira do título – Lis Wey

Link do livro para adquirir.

https://amzn.to/3rQ992B

Quer ouvir o podcast?

Podcast O Segredo de Lady Julie
Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

%d blogueiros gostam disto: