A herdeira do título – Lis Wey

Vamos iniciar a semana que está chuvosa com uma história para aquecer o coração e pensei muito na minha querida autora Lis Wey, onde para variar me surpreendeu com essa história.  

Os livros da Lis estou lendo sem uma sequência porque já iniciei errado, então não podia voltar mais, porém consigo visualizar e acho que dessa maneira não me atrapalhei e me senti próxima dos envolvidos.

Neste livro Christine passa por uma situação desesperadora pois seu pai perdeu a fortuna em jogos e ela tem que fazer de tudo para recuperar um pouco de dinheiro e dignidade. Ela perdeu sua mãe e ainda tem que lidar com essa eterna dor.

Além disso, seu pai está na cama sem reagir a nada desde a morte de sua mãe. Trágico não é mesmo?

Mas a nossa guerreira irá até o final do livro aprendendo e com esperança de que conseguirá saldar as dívidas e ainda ver seu pai bem. Aliás, ela tem uma determinação incrível e em algumas situações pensa rápido, mesmo se atrapalhando um pouquinho.

Contudo, para saldar a dívida da sua fazenda ela terá que negociar com os banqueiros Marshall, representados pelos gêmeos Jonas e Simon.

Christine frequentava os bailes em épocas de ouro quando seu pai, um marquês, ainda tinha prestígio, e era bem observada por sua beleza e delicadeza, mas coisas acontecem e ela ficará numa fazenda que de longe não representa os tempos da riqueza de sua família.

Nem imaginava que um admirador muito tímido a amou desde o primeiro olhar e será bem importante para a negociação de suas dívidas.

Estou falando de Jonas Marshall, um dos gêmeos.

Jonas com seus lindos olhos azuis mostrará como é possível lutar pelo amor e Simon seu irmão ajudará com seu charme, irreverência e muito tato para os negócios.

Mas Christine já desistindo de ajudar seu pai vê no casamento com um nobre a solução dos seus problemas. Nessa parte fiquei com dó porque ela é romântica e queria casar com alguém que a olhasse diferente, a amasse todos os dias, porém ajudar seu pai e as pessoas que dependiam dele seria o mais importante.

Torci muito por Jonas, mas ele desistia fácil do amor de Christine, afinal não era nobre, era rico, entretanto não queria estragar a reputação de sua amada. Títulos são importantes para a sociedade daquela época.

Tanta coisa acontece e o livro vai te abraçando e tanto Jonas e Christine crescem de uma forma que chega ao final você está em lágrimas e feliz por ler algo tão gostoso.

Não deixe de ler essa história que tem cenas fortes para adultos, mas também tem disputa pela amada, ciúmes, bailes, casamento e uma felicidade impar para esse casal que me ganhou já no primeiro olhar.

Espero que tenham gostado.

Segue link do livro.

https://amzn.to/3BOlTsO

Tem 167 páginas com preço ótimo para livro digital e essa capa nem precisa falar nada de tão maravilhosa.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast A herdeira do título
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: