O último inimigo – Alex Bitten
Vocês se lembram que falei da parte I aqui? Não aguentei e li logo a parte II e meu Deus achei melhor que o primeiro acreditam?
A capa é um espetáculo, como a primeira. O enredo melhorou muito. Ainda trouxe mais um segredo guardado a sete chaves.
Claudia descobre que seu avô, um engenheiro aposentado, era na verdade um piloto veterano da Segunda Guerra Mundial. Ela passa a reviver as experiências dramáticas dos combates aéreos do maior conflito da humanidade. E a verdade, oculta mais um segredo.
Um segredo que poderá mudar o destino de sua vida.
O sinistro Departamento de Operações Especiais força seu avô a juntar-se a uma esquadrilha da RAF. Ele não está sozinho; mais três pilotos brasileiros se juntam a ele.
A missão suicida é combater a mortífera Luftwaffe nos céus da Europa. A sobrevivência dependerá de sua habilidade nos céus.
Os pilotos, incluindo seu avô, relatam seus dias de uma forma emocionante. O piloto alemão Gunter Webber fala com uma riqueza de detalhes. Ele te prende do começo ao fim.
Adorei o encontro dos pilotos com a esquadrilha de Gunter nos últimos dias da guerra. A fúria pode acabar com os sonhos dos pilotos.
O final é inesperado, sensacional, complementa a história com muita sabedoria.
As 188 páginas você devora e nem percebe. O preço é muito bom para livro digital.
Não perca essa oportunidade de descobrir um pouco mais da história do que aconteceu na Segunda Guerra. Depois, conte aqui o que achou.
Vou deixar o link da parte I.
O último inimigo – parte I – Alexandre de Bittencourt Garcia
Boa leitura!