Você acredita mesmo em amor à primeira vista? Fabi Santina

Quando baixei esse livro para ler não imaginava que tinha uma “pegada” tão adolescente. Está bem escrito, mas só temos a versão dessa história da Fabi e por isso senti muita raiva de Leandro apesar de que muitas vezes faltou Fabi se impor mais.

Porque estou falando isso? A história gira em torno de Fabi, uma adolescente que conhece Leandro e ficam juntos, só que ele não quer nada sério pois está na faculdade e ela ainda na fase escolar.

A partir desse momento acompanhamos a incansável vida de Fabi em função de Leandro que depois de muitas situações resolve namorar com ela, só que  você sente raiva porque só ela se dedica ao relacionamento e fica sozinha muitas vezes abandonada ou esquecida por ele.

As vezes tinha vontade de socar Fabi que não enxergava o que estava acontecendo e Leandro parecia que ignorava a tudo e dava muitos ouvidos a sua mãe sem nem sequer defender a namorada.

É rápido de ler com várias passagens engraçadas até chegarmos a fase adulta deles e o final ser com gostinho de continuação.

Hoje Fabi é casada com ele e tem um canal no YouTube.

Tem 224 páginas onde o amor sempre é questionado, mas em algumas situações obsessões leves e cheio de drama adolescente.

É um bom livro, uma experiência interessante que poderia ter mais conselhos de como Fabi se tornou forte e independente de uma pessoa que não ligava para ela.

Não sei se terá um segundo livro para explicar o final desse e para quem sabe ouvirmos a versão do Leandro que deve ser bem interessante.

Preço muito bom para livro digital e acessível para livro físico.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Você acredita mesmo em amor à primeira vista?
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: