Amor de todas as formas – Tatiana Amaral,‎ M. S. Fayes ,‎ Raiza Varella,‎ JC Ponzi,‎ Mila Wander

Amor de todas as formas no Comenta Livros

Um livro bem interessante pois tem contos de vários escritores que até já comentei algumas obras aqui, então imaginei algo bem legal.

E foi. Tem estórias para todos os gostos onde o amor está como personagem central, deixando uma mensagem clara de que nada acontece por acaso e ele é capaz de curar, transformar uma pessoa e mostrar aquilo que mais lindo um ser humano pode ter.

As estórias são engraçadas em alguns momentos, rápidas e deliciosas com cenas fortes, portanto adultos podem ler sem problemas.

A capa é linda e tem 372 páginas que você não verá o tempo passar, posso garantir.

Uma das estórias que mais gostei foi a do marido que prepara uma surpresa para a esposa e a mesma pensa que ele viajou com a amante, até confesso que fiquei querendo saber mais desses personagens deliciosos.

Aliás essa estória deixa muito claro como a mulher após a chegada dos filhos se dedica demais aos mesmos, a casa, ao trabalho e esquece seu companheiro.

O casal que ficou preso no supermercado também me renderam boas risadas e a descoberta do amor com pessoas tão diferentes.

Uma das estórias que menos gostei foi da dançarina de balé e seu par. Achei bobinha, mas como vou discutir com amor de colégio não é mesmo?

E por aí segue o livro dessa forma e quando você vê já tirou coisas boas, refletiu sobre sua vida amorosa e percebe o quanto pode ser feliz também.

Vale a pena ler e o preço para livro digital é muito bom e livro físico está dentro da média de livros bons no mercado.

E você acredita no amor de várias formas? Já teve um assim? Deixe aqui seu comentário.

Espero que tenha gostado.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *