O beijo que dei em meu pai – Carolina Vila Nova

O beijo que dei em meu pai no Comenta Livros

Mais uma autora que sou fã e queria muito comentar outro livro dela e escolhi esse do nada e como valeu a pena!

A princípio imaginei que fosse algo como depois de uma briga, beijei meu pai ou meu pai morreu e eu aproveitei para expressar meus sentimentos, mas não foi isso. Foi muito mais.

Nessas 125 páginas encontramos com muito bom humor e bem escrito, reflexões de assuntos do nosso cotidiano e que a Carol nos trouxe de uma forma leve e séria ao mesmo tempo, mas que de alguma forma após sua leitura, temos a sensação de expressar alguns sentimentos guardados. 

Temos uma narrativa interessante sobre sua vida na Alemanha e por isso depois ela lançou o livro (link abaixo), suas emoções, medos após retornar ao Brasil, emprego novo, casa nova, amigos novos.

Tudo contado que ao mesmo tempo, parecia mais uma vez que estava ali na minha frente. Gostei muito dos capítulos sobre os gatos, do beijo no seu pai, na viagem do seu chefe. Essa parte foi engraçada porque não imagina a Carol atrapalhada, ela para mim é um poço de organização, foco e acho que não foi bem assim. Rs.rs.rs.

Algumas passagens no ano de 2015 marcaram muito sua vida, mas com tudo isso, conseguimos trazer para o nosso dia a dia.

Toda mudança é difícil mas faz parte da vida e do amadurecimento do individuo e conhecendo bem pouco Carol, sinto que ela evoluiu muito. Que bom!

Gostei bastante, porque você lê rápido, tem assuntos engraçados e legais e o mais importante leve,  apesar de alguns temas,  digamos, maduros.

beijo.jpg

A capa para mim representa a união do novo e do “velho” mas com respeito e sabedoria.

Preço muito bom para livro digital e experiência mais que anotada e maravilhada.

Espero que gostem e não esqueçam de me dizer o que acharam.

Segue o link do livro comentado aqui sobre sua vida na Alemanha.

Minha vida na Alemanha – Carolina Vila Nova

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *