BDKN Blues Parte 1 – Luciana Oliveira

Com uma sexta-feira de muita chuva (graças a Deus) o negócio é ler e se deliciar com uma boa xícara de café. Então terminei este livro e resolvi indicar para vocês.

Quando minha parceira me falou dos livros para ler e vi esse título não entendi nada, o que seria afinal essas siglas?

Depois de seguir algumas páginas, percebi o que significava e achei incrível, nunca imaginaria. Não contarei para vocês, descubram assim com eu fiz.

Ele é um pouco longo, tem 342 páginas com uma capa que não me chamou atenção, pois como sabem sou vidrada em capas.

A história tem várias fases digamos assim e para entender os personagens temos que entrar na vida de cada um, por isso está bem detalhado, com muita inteligência.

Flor de Lis é uma personagem do interior, determinada a estudar e conseguir uma carreira na cidade do Rio de Janeiro. Mas para isso enfrentará problemas e situações que a transformarão numa pessoa fechada para o amor. Mas no fundo tem uma paixão escondida!

Bernardo (Bê) é um rapaz que também passou dificuldades com a mãe, pai e viu na música o refúgio para encontrar a paz, por isso criou sua banda. Seus amigos são sua família e depois da perda de seu avô, as coisas precisam ser resolvidas de outra forma.

Mas, um belo dia, Flor de Liz, precisa de um novo local para morar e Bê está alugando um quarto. Pronto! O destino uniu essas almas e uma linda amizade se inicia.

Dia a dia acompanharemos a evolução dos amigos, da carreira de Liz, da carreira de Bê e sua banda que deslancha, apesar dele detestar a fama, mas tudo tem seu momento certo para acontecer.

Encontros, desencontros, fama, amizade, amor, sentimentos a flor da pele compõe este livro com histórias instigantes que te prendem do começo ao fim.

O casal é encantador e o amadurecimento deixará as coisas às claras, mas será que conseguirão superar alguns obstáculos?

A chegada de novos personagens deu à sua maneira um brilho todo especial.

A personagem Larissa é intragável e fará Bê feliz e insatisfeito ao mesmo tempo, fazendo com que uma terceira pessoa sofra as loucuras dessa mulher.

Tem muita coisa para acontecer, tanto que no final ficou uma situação a se resolver entre Larissa e Bê. Já tem o volume 2 e trarei logo para vocês, mas por enquanto fiquem com esse músico sensual, loiro, lindo, tatuado e cheio de amor para dar.

Curta Liz e sua carreira numa Editora e suas aventuras com seus “homens”, tendo bons momentos de risada.

Assim é esse livro que mistura música, livros, amizade, lealdade, amor e família tudo junto.

Preço muito bom para livro digital, principalmente para quem tem a assinatura Kindle.

Prontos para cair de cabeça nesta história?

Até o próximo comentário.

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: