Criação do personagem no Conto “O Manuscrito da Cura”.

Uma ótima terça-feira para todos os leitores, apesar do friozinho que faz agora!

Hoje falarei um pouquinho sobre a criação do personagem Zé Pereira no meu conto em virtude de muitos leitores me perguntarem com uma certa frequência.

Zé como vou chamá-lo é um gato que faz companhia para Lúcio Mauro (personagem principal) e os dois dividem os momentos felizes e tristes da história.

Lúcio Mauro vive sozinho com esse gato pois seus pais morreram e quando introduzi um animal de estimação foi para trazer mais leveza e sutileza para a história que fala de um terrível vírus que começa a destruir uma cidade.

Zé foi criado pois adoro gatos e como tenho Sebastian como meu amigo, imaginei o quanto é difícil viver sozinho sem família e chegar em casa e não ter ninguém, assim quis que Lúcio tivesse apoio no seu amigo.

Zé não é tão falado na história porém é decisivo numa determinada situação através de uma de suas brincadeiras.

Foi fácil criá-lo porque tentei trazer a realidade de um bicho de estimação para proporcionar conforto a história, deixando mais próxima dos leitores e do momento que vivemos.

Enfim foi isso queridos leitores, espero ter explicado o motivo de colocar o Zé Pereira num conteúdo mais real possível e desmistificando que gato pode ser sim um grande amigo e companheiro do homem.

40 Imagens de Desenhos de Gatos Fofos para desenhar E Colorir

A criação do seu nome surgiu do nada e como tinha colocado dois nomes no personagem principal quis seguir com o gato também.

Caso tenham mais dúvidas podem encaminhar através do ícone de contato na aba principal ou através do e-mail adriana@comentalivros.com.

Na página principal tem o link que te leva direto ao conto disponível na Amazon.

Beijos.

Adriana Mellado

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: