Meu vizinho ADV – Sandy Azevedo
Nesse livro Samanta e Natália nos proporcionará momentos de risadas, felicidade e curiosidade.
Duas amigas que moram juntas, fazem faculdade onde uma namora e a outra está sem ninguém, percebem que tem um certo vizinho lindo e ambas ficam bem atiçadas.
Samanta é bem divertida, direta e muito decidida daquilo que quer, fala tudo que tem vontade, tem dificuldades de relacionamento com a mãe, ama seu namorado, já a Natália é mais quieta, família, só pensa em estudo e deixa o namoro ou envolvimento para segundo plano.
Mas o barulho da moto, entrada e saída de algumas mulheres na sua casa e certas partes do corpo desse vizinho à mostra será motivo para unir Natália e ele pelo menos para uns beijinhos, segundo seu pensamento. O único defeito dele : a voz de taquara rachada.
Então Samanta descobre o telefone dele e também seu perfil no Tinder (rede de relacionamento) e convence Natália a fazer o mesmo e marcar um encontro. Isso vai gerar boas gargalhadas.
Não posso esquecer de falar que ainda tem o mundo da faculdade com Samanta e seu TCC e Natália e seus cremes no cabelo e rosto que foi bem hilário. Quem ler vai entender do que estou falando.
Será que esse vizinho dará bola para Natália? O que é adv? Será que teremos fortes emoções?
Posso dizer que você lê rápido, faz todo sentido o enredo e o final é uma graça, gostei bastante.
O preço está muito bom para livro digital e contém cenas fortes, portanto melhor adultos lerem, certo?
Tem 116 páginas e a capa reproduz o personagem.
E aí você tem um vizinho com moto, tatuagens e que canta mal?
Espero que tenham gostado.
Até o próximo comentário.
Quer ouvir o podcast?