CrimeTerror

Minhas primeiras mortes – Jefferson Ferreira

Hoje trago um livro para animar todo mundo.

Já conheço o escritor então quando tive a oportunidade de ler mais este enredo fiquei curiosa pois são coletâneas de histórias de terror.

Terror não é o meu forte e gosto quando sou desafiada a ler uma história assim porque saio da minha zona de conforto e conheço outros caminhos.

Posso dizer que me surpreendeu estas histórias que são rápidas e objetivas o que me deixou a sensação que algumas tem a pretensão de se tornarem algo com mais enredo e não somente o fim dado em cada capítulo.

São 74 páginas com preço muito bom para livro digital com uma capa que mostra que morte e sangue andam lado a lado e sim os personagens são inocentes ou não, dependendo do contexto.

Para quem gosta de uma cena de terror é o livro certo porque é prático e ao final de cada conto o escritor explica de forma sucinta o motivo de ter escolhido o tema e o desenrolar do personagem e a construção de como tudo aconteceu.

Foi bem criativo porque não é fácil criar personagens que tenham a ver com a história e ainda por cima se conectem com o leitor. Isso o escritor soube fazer muito bem.

Gostei e indico para você que quer ler algo diferente ou indicar para aquele amigo que se identifica com livros assim.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Podcast Minhas primeiras mortes

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9