Um estudo em vermelho – Arthur Conan Doyle

Sherlock Holmes no Comenta Livros

Um livro que me encantou do começo ao fim, inclusive, tinha vezes que meu queixo caía com tudo o que era relatado.

Ele simplesmente narra o encontro entre Watson e Sherlock Holmes. Sou fã deles e acompanhamos como o companheirismo e a amizade nasceu entre esses dois.

No começo Watson queria apenas dividir o apartamento com Sherlock pois como voltava da guerra estava sem economia e dessa forma poderia viver num lugar melhor. Mas aos poucos se encanta como Sherlock desvenda os crimes de uma forma brilhante e diferente e aos poucos acompanha seu companheiro num crime que parecia solucionado, mas Sherlock mostrou que não.

Ler maisUm estudo em vermelho – Arthur Conan Doyle

O Código do Apocalipse – Adam Blake

O código do apocalipse no Comenta Livros

Novamente embarco nessa aventura emocionante, uma caça de gatos e ratos com Heather, Tillman e  outros personagens sobre o Povo de Judas.

O primeiro livro nos mostra o quanto foi difícil, cansativo, com mortes e o que custou para Heather. Deixarei o link no final do comentário, pois um interliga o outro.

Agora, acabada, sem pai e vivendo um romance com Izzy, percebemos ela se enterrar a bebida até receber o telefonema misterioso que mudará a sua vida.

Ler maisO Código do Apocalipse – Adam Blake

A história não contada – Monica Ali

A história não contada no Comenta Livros

A princípio me interessei pela sinopse desse livro, não gostando da capa, mas decidi ler.

Ele conta uma ficção (será?) da vida da princesa Diana caso não tivesse morrido naquele acidente.

Tem um relato de como tudo foi forjado através do seu segurança particular e seu grande amigo. Os detalhes são bem interessantes e vimos uma Diana descontrolada, paranoica que abandonou tudo, inclusive seus filhos, para ter uma vida de paz e sossego, longe do principado e suas responsabilidades.

Ler maisA história não contada – Monica Ali

Cavalo de Tróia – Hermon – volume 6 – J.J. Benítez

CAvalo de Tróia 6 no Comenta Livros

Estava louca para ler esse livro e dessa vez fiquei muito encantada e intrigada com as conversas entre o Major e Jesus Cristo.

O livro começa com o Major falando um pouco da sua experiência com a viagem no tempo, explicando de forma bem técnica novamente, portanto,  me cansando, pois queria ir direto para os diálogos.

Ele comenta muito sobre o que os apóstolos, cada um à sua maneira, distorceram as palavras e ensinamentos de Jesus e isso ocasionou uma visão distorcida dos fatos até hoje. Imagina que nós talvez tenhamos aprendido uma coisa, quando na verdade é outra completamente diferente.

Ler maisCavalo de Tróia – Hermon – volume 6 – J.J. Benítez