Nobres Razões – Wilder Rodrigues

Não me arrependi um nenhum momento de ter lido este livro. Estou até agora pensando em como terminou e já querendo o segundo livro.

A capa diz muito sobre a história que começa com a morte de três jovens numa biblioteca da Universidade na cidade de Viçosa em Minas Gerais.

A detetive recém-chegada na cidade Karla terá muito trabalho e oportunidade para mostrar serviço.

À medida que o enredo avança saberemos da vida de cada jovem morto e suas companhias. Cada página uma surpresa e você não sabe quem fez isso.

Estamos no mesmo impasse que a detetive.

Passado e presente vão se juntando, pistas chegando e nada do caso ser resolvido. Além disso veremos uma Karla atormentada por algo e fugindo de alguém, carregada de drama e muito sofrimento.

Karla é forte, decidida, porém tem fraquezas e vê nas drogas o alivio que precisa, além de ser dona de um péssimo humor.

Com tudo isso rolando na cidade, ainda temos uma terrorista presa indefinidamente numa casa vigiada por dois policiais suspeitos de alguns crimes que terá papel fundamental para ajudar nas investigações.

Tudo é muito louco, empolgante e fantástico de ler.

Um mistério policial, pistas falsas, pessoas que escondem segredos e você fica aos poucos sem alternativa de acusar uma ou várias pessoas.  

São 271 páginas com um final espetacular onde você jamais imaginaria e o mais legal é que ficam algumas pontas soltas e surpresas aparecem na vida de Karla onde mudará o rumo de sua vida.

Sabe aquele livro que você fica pensando nele depois de cada capítulo? Ele te pega de jeito sim, pois sua escrita é deliciosa.

Gostei muito desta experiência e espero que vocês também tenham essa sensação.

Link do livro para adquirir.

https://amzn.to/3nwUVAI

Até o próximo comentário.

Podcast.

Podcast Nobres Razões
Redes Sociais

3 thoughts on “Nobres Razões – Wilder Rodrigues

  • 17/01/2022 em 16:09
    Permalink

    Menina, deu vontade de ler. Vou lá baixar 😉 prestigiar o autor nacional não é?

    Resposta
    • 18/01/2022 em 10:25
      Permalink

      Posso dizer que o livro é incrível e o segundo já está saindo.
      Depois me conta como foi.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: