O tesouro da serpente – Alberto Pilati
Quando li o título imaginei que contasse sobre magia e guerras e foi diferente. Lógico que tem guerra, contudo, relatado de maneira inteligente com o final sensacional acrescentando uma mensagem apropriada para todo o contexto.
Tudo começa com uma invasão no castelo da Rainha Insectoide que é um grotesco amontoado de carne de inseto e couraça quitinosa com uma voz gutural e inumana.
Lá, uma guerreira e seus comparsas estão em busca de morte e tesouros. Seu nome? Setareth.
Aos poucos, Setareth e sua turma mostra como chegaram até ali com a história voltando ao passado para entendermos o encontro e o ponto de partida.
Setareth é uma mulher que sofreu muito e encontrou nos braços de Dianna o conforto e amor que precisa, porém, o monstro que é um réptil gigante, a tirou e a levou para sempre.
Com o coração cheio de ódio, rancor e vingança, Setareth vai em busca deste réptil para matá-lo e então sossegar seu coração e quem sabe ter paz. Será?
Conseguirá Setareth matar o monstro?
Numa reviravolta emocionante perceberemos através de um lindo diálogo entre Setareth e uma bruxa velha que a vida pode ser vivida sem vingança e ódio.
Ali a personalidade de Setareth e da bruxa serão mostrados e a história ficará clara e os tesouros expostos e esclarecidos em relação ao título e a vida de ambas.
O livro é sensacional com 47 páginas que agregou sentimentos reais com a espada que alimenta o ódio e a sede de vingança na jovem que perdeu tudo, mas, ainda tinha uma vida a ser vivida.
Esta história pode ser lida por qualquer pessoa que refletirá sobre os acertos e erros em sua vida e o que necessita para sua felicidade.
Capa que mostra o que é a aventura de Setareth, preço excelente para livro digital e uma escrita leve e fluida que ensinará em poucas palavras que o dinheiro não é tudo na vida.
Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Até o próximo comentário.