O Viúvo – Lis Wey
Resolvi encerrar a semana com um livro romântico que os leitores adoram e sempre pedem aqui no blog.
Não tenho colocado com tanta frequência porque outros gêneros tem aparecido e também sido sugeridos, mas sempre deixo alguns na manga para que todos fiquem felizes.
Este em especial é mais um livro da família Marshall, desta vez, Jonas que perdeu seu grande amor, sua esposa Christine.
Eles tinham quase 30 anos de casado e um belo dia após subir no cavalo, uma queda a leva para sempre de sua vida.
Nestas 197 páginas veremos Jonas sofrendo demais, se entregando a bebida, jogos e a outras mulheres deixando seu irmão Simon e seus pais bastante preocupados.
Jonas fica num estado deplorável, fica sujo, não vai mais ao banco, seu humor fica péssimo, ou seja, sua vida não tem mais sentido algum.
A relação com seu filho se torna insustentável e ninguém consegue resgatar este homem para a vida.
Depois de alguns fatos, sua mãe mesmo com a idade avançada sabe como trazer seu filho de volta e estaremos diante de fortes emoções. Capítulos lindos foram escritos e valeu a pena ler.
Diante de tanto sofrimento, uma doce mulher de nome Daisy chega com todo o seu amor, carinho e pulso firme e em alguns momentos consegue ajudá-lo a se reerguer, mesmo Jonas a tratando muito mal.
Uma linda história de superação onde Jonas percebe algum tempo depois que todo mundo tem a sua hora de partir.
Aos poucos percebe o quanto Christine ajudou várias crianças do Orfanato e agora ele tem uma missão e que Daisy faz parte do seu recomeço.
Para Daisy, aquele rapaz que apareceu com sua mãe há muito tempo lá no Orfanato nunca foi esquecido.
Hoje ele reaparece em sua vida e a faz sentir-se viva e ela nunca imaginou sentir um amor que ela escondia desde menina e descobriremos como eles se conheceram em detalhes.
E depois de tantas brigas, finalmente descobriremos como a relação pai e filho foi resgatada com o perdão e a segunda chance.
Fica bem explícito que a família nestas horas difíceis é muito importante e a união realmente faz a força e foi essencial para Jonas, mesmo ele não querendo e como foi lindo sua mãe lutando pelo seu filho.
Bem escrito, lindo e emocionante.
Preço muito bom para livro digital, capa linda e um livro que mais uma vez, nos surpreende.
Assim é Lis nos proporcionando lindos momentos em suas histórias.
Espero que tenham gostado e um excelente final de semana!